Gravação gospel tradicional no Sonar 7 (estilo blues/country)

    Autor Mensagem
    tiko_y
    Veterano
    # jan/09


    Olá galera!

    adquiri alguns programas (VSTs) pra dar um "upgrade" na minha biblioteca de sons pra fazer meus trabalhos (Playbacks, geralmente pra galera Adventista). Minhas prioridades eram pianos, orquestra e alguma coisa de bateria. Completei a coleção do EZDrummer, adquiri o EWQL SO Gold, Art Vista Virtual Grand Piano (achei mto pesado e baixei o Pianissimo (80MB o instalador, o qual recomendo mto msmo!!!). Uso o Sonar 7 e a placa Audiophile 2496. Fiz um playback hj usando o EZDRummer (kit Nashville), Trilogy, Pianissimo, SO Gold, B4 II, violões e guitarra reais. Gostariam q escutassem como ficou. É uma música gospel americana tradicional, estilo "sulista".. rss é um Country/Blues ...

    Tá salvo em WMA.

    http://rapidshare.com/files/181543521/Peace_In_The_Valley__wma_.wma.ht ml

    tiko_y
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Poxa, ninguém quis escutar éé ?!

    Postei outra música, mas agora no estilo mais Pop/Rock, tbm usando VSTs, violões e guitarras reais. Pelo menos achei ótimo o resultado dessa. Escutem, please. !

    http://rapidshare.com/files/182205376/Holy__Holy__Holy__wma_.wma.html

    Abraço.

    manowzinho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    poxa cara , curti d+ o tibre !!! me diz uma coisa, eu to montando um home studio para gravar minhas musicas de guitarra mesmo !! tu usa qual computador ?? como tu fizesse para ter esses timbres de piano e bateria bem fieis ??? que baixo eh esse q tu ta usando ?? tu ta usando algum pré no baixo ???

    tiko_y
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Olá. Meu PC ainda tá fraco de memória (tem 1Gb só), mas to querendo botar ele com 4Gb, aí acredito q nao vou ter problemas pra rodar todos esses VSTis . Uso a Audiophile 2496, ligo tudo à placa através de um mixer da Yamaha (série MG). O baixo é midi, é o VST TRILOGY. O piano é o Pianissimo, a bateria é midi, simplesmente o EZDrummer.

    Abraços.

    Schafe
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    só pude ouvir a primeira, a qualidade me surpreendeu, pena que esse programas de intrumentos virtuais são pesados demais!!!

    a mixagem e a os arranjos também ficaram ótimos!

    tiko_y
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: tiko_y
    · votar


    Schafe
    Poxa, e bota pesado nisso! To precisando URGENTE de mais memória pro PC!! Mas estou conseguindo um resultado satisfatório (na minha opinião, é claro) com os instrumentos virtuais e os plugins q uso (maioria da Waves).

    Vlw !!

    *tenta escutar a segunda música depois.

    jfzuza
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tiko_y

    Gostaria muito da sua ajuda.

    To precisando de um auxilio para começar neste mundo. Minha necessidade é criar alguma coisa com bateria, teclado e alguma coisa de sopro. Qual melhor programa pra usar... quais os melhores VST.

    GuitarRockMan
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara muito boas as tuas gravinas muito legais mesmo bem reais tu tirou leite de pedra com o ezdrumer srsrs so uma dica sutil deixa a ceixa menos na cara pelo menos na segunda ela ta muito na fretona saca deixa ela um cado mas misturadda na mix e ficara 1000%

    kenoekena
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tiko_y

    Estou comecando a comprar alguns equipamentos pra montar o meu Home Estudio que futuramente sera um Estudio de Gravacao.

    Tenho a maioria dos VST's, mas nao consegui instalar o Trilogy. Antes eu usava o Windows XP e funcionava normalmente. Agora que reinstalei o Windows Vista 32Bits no computador, tive uma enorme diferenca em relacao ao gerenciamento dos 4GB de memoria. Todos os Vst's funcionam perfeitamente e somente os programas da Spectrasonics nao funcionam.

    Sera que tem algum relacionamento referente ao sistema operacional?

    kenoekena
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tiko_y

    Nao consegui baixar a musica que vc colocou no Rapidshare.
    Gostaria de escutar, pois estou fezendo as minhas referencias musicais.

    Abracos!

    tiko_y
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Olá galera, aproveitar o msmo tópico pra UPAR uma música q fiz esses dias, o qual fiquei surpreendido com o resultado final. Trata-se de um Country tradicional (tem bateria, baixo acústico, guitarras strato, guitarras slides, banjo, gaita, percussão, piano acústico e hammond). Escutem ae, por favor:

    Está 'upado' no 4Shared em *.mp3 (pra ficar mais fácil ainda de ouvir...)

    COUNTRY

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Opa! muito legal!
    A gaita é vsti?
    na guitarra tu usou algum vst? ou gravou com mic?

    tiko_y
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Suicidal_Joe

    A gaita é de verdade msmo .. rs . foi gravada com um Shure SM58 ... já as guitarras, foram gravadas direto na mesa, usando um Line 6 POD 2.0 e pedais Boss.

    vlw por escutar !

    tiko_y
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: tiko_y
    · votar


    --

    tiko_y
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mais uma música ... (gostei bastante do resultado, só ainda nao está MASTERIZADA, mas já está mixada ...)

    agora deixei o EzDrummer pra trás ... rsss

    estou usando o Addictive Drums, Broomstick Bass, True Pianos, Reason

    http://www.4shared.com/file/152860759/7e1686b7/Because_He_Lives.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação gospel tradicional no Sonar 7 (estilo blues/country)