Problemas com a Fast Track

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # jan/09


    Ontem eu comprei uma Fast track e estou tentando utiliza-la para algumas gravações caseiras, tenho um microfone tosco, e quando liguei ele na fast track e microfonei o amp, o som que foi passado para o cubase estava muito baixo, a ponto de mal ser ouvido.

    Eu gostaria de alguma ajuda para conseguir elevar o som captado, se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.

    Manubio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o problema pode ser que utilizo o windows vista?

    AlexB
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Você ligou o mic na entrada balanceada (xlr)?
    Abraço,
    Alex

    Manubio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    AlexB
    não, liguei na mesma entrada da guitarra, pq não tenho o cabo com saida balanceada.
    mas eu tb liguei a guitarra na entrada e o sinal ficou muito baixo tb, mal consegui ouvir a gravação no cubase.

    AlexB
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A entrada xlr é o canal do mic, o pré amp está nela, só entrando na xlr você vai poder usar o preamp. Ao plugar a guitarra na entrada de instrumento você colocou o seletor na posição inst?
    Abraço,
    Alex

    Manubio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    AlexB
    sim, alias, quando liguei o mic na entrada p10 eu tb escolhi instrumento, por acreditar que quando o seletor está em mic ele só abre a xlr, e ficou muito baixo.

    AlexB
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O seletor não tem a opção mic, é apenas line e inst. Estamos falando da fast track USB certo? e não da pró. Quanto é o nível que você acha muito baixo no cubase? abaixo de -40dB?
    Abraço,
    Alex

    Manubio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    AlexB
    eu não consigo ouvir de tão baixo, eu num sei medir o nivel, eu sei que tenho q tirar o backtrack e ficar prestando atenção pra ouvir a guitarra bem lá no fundo. Hj eu peguei outro computador aqui de casa pra testar no XP e parece que o som ficou mais alto, então estou quase certo de q é um problema com o vista, mas agora o cubase no XP tá com problema, ele toca a backtrack quase parando, não toca no tempo certo, e quando eu acerto o tempo ele num toca.

    eita vida, num consigo utilizar a Fast Track.

    ogner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Manubio

    Velho, atualizou o DRIVER da placa...
    No site da M-AUDIO tem o driver pra baixar......
    Foi lá????
    Le lá, que alem disse tem muitos faqs de problemas....

    Manubio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ogner
    tudo que achei foi um cara q num conseguia captar o violão dele, e a M-Audio fala pro cara colocar um pré-amp antes da Fast track, eu coloquei meu v-amp2 que tava aqui parado, e deu uma melhorada no sinal, nada muito alto, mas razoavél, mas agora quem deu problema foi o Cubase SX3, que disse q tah sem protection, algo do genero, eita dias dificeis e ansiosos.

    Manubio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Consegui gravar com o Cubase, mas para minha surpresa estava com latencia alta e além disto continua muito baixo, alguém tem alguma idéia de como posso fazer para melhorar isto?

    ogner
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: ogner
    · votar


    Manubio

    baixou o driver atualizado!!??

    E usando o Vamp antes nao tem como ficar baixo....alguma configuração da entrada do sinal....

    Eu nao uso o cubase, por isso nao posso ajudar muito...

    Edu Cesar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Consegui gravar com o Cubase, mas para minha surpresa estava com latencia alta e além disto continua muito baixo, alguém tem alguma idéia de como posso fazer para melhorar isto?

    Manubio, dentro do Cubase, você está usando qual driver Asio?
    Geralmente tem 3: o DirectX, o Muiltimida Driver e o M-Audio USB.

    O melhor é o M-Audio USB (acho que o seu também deve ser esse mesmo nome, minha placa é M-Audio, mas é outra).

    Abraços,

    Edu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com a Fast Track