Qual a parada mais barata possível pra usar de controlador de midi, só que de bateria?

    Autor Mensagem
    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09


    Queria saber qual a coisa mais barata possível porém que seja tocando com as baquetas e pedal e tenha sensibilidade, para usar como controlador de midi.

    Obrigado.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    É pra usar meio que de brincadeira em casa, por isso não espero nada muito espaçoso também.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vou dormir e quando entrar espero que isso aqui esteja lotado de respostas, senão ai de vocês.

    Passini
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Procura no ML que tá cheio

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    The Root Of All Evil

    Tem umas baterias eletronicas de mesa que são "baratas".
    Minha vontade é ter uma bateria eletronica (set) pra usar como midi!!

    gab_m
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, vi uma batera eletronica, bem maneira, por 2 mil conto... Considerando que eh uma dificuldade absurda de ser baterista hoje em dia, pelo tamanho e volume do instrumento, acho mais jogo hoje ter uma eletronica, e o set para ensaios e shows separado...

    Ou compra um modulo Roland com saida MIDI, triggers e pronto... =p

    Passini
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu uso um teclado com saída MIDI, acho uma opção muito mias barata e vai te dar um resultado final igual, tudo vai depender mais da sua percepção de tocar uma batera na hora de criar do que do hardware pra te ajudar a escrevê-la.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar


    The Root Of All Evil
    tem uma da bateria eletronica de mesa da Casio que vc encontra facilmente no ML custa cerca de R$650 . depois disso tem o modelo da Staff Drums mais barato o Staff One custa cerca de 1600, eu comprei pra mim a Roland HD1.. pequena, o modulo tem um som maroto, e controlo EZ e Superior Drummer com ela que é uma maravilha :P

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Passini
    Procura no ML que tá cheio

    Boto o que na busca?


    BaNdAiD
    Tem umas baterias eletronicas de mesa que são "baratas".

    Estas de mesa dá pra controlar o Bumbo e o Hi hat com pedal?

    gab_m
    Cara, vi uma batera eletronica, bem maneira, por 2 mil conto...

    Orra, eu disse barata o.O

    Passini
    Eu uso um teclado com saída MIDI, acho uma opção muito mias barata e vai te dar um resultado final igual, tudo vai depender mais da sua percepção de tocar uma batera na hora de criar do que do hardware pra te ajudar a escrevê-la.

    Vai dar um resultado final igual, mas não vai proporcionar o mesmo prazer nem a mesma facilidade do que seria tocando.
    Tocar bateria em teclado é um saco. Eu já tô acostmado a escrever as baterias nas minhas gravações, eu quero é ter o prazer de tocar elas, e com um teclado eu não teria este prazer.


    Fellipe Quirino
    tem uma da bateria eletronica de mesa da Casio que vc encontra facilmente no ML custa cerca de R$650 .

    Hmn, isso dai já é legal. E essa bateria tem os pads com sensibilidade?

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    The Root Of All Evil

    Estas de mesa dá pra controlar o Bumbo e o Hi hat com pedal?

    Sim, olha ai!

    http://br.youtube.com/watch?v=KmrJ0yETJxE&feature=related

    http://br.youtube.com/watch?v=_D61_f0p11M&NR=1

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/ModelSeriesDetail/0, ,CNTID%25253D559608%252526CTID%25253D,00.html

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BaNdAiD

    Thanks Buddy =D

    Bem foda =]

    GuitarUser
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    acelerador de jogo de corrida

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GuitarUser
    acelerador de jogo de corrida


    Boa e pra fazer as viradas é só virar o volante =]

    GuitarUser
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    The Root Of All Evil

    AISHJASHASASUASHUASs exatamente (:

    gwallner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ahhhh...que loko... é disso que preciso... uma batera de mesa com dois pedais. Perfeito, pronto.
    Eu toco a batera no controlador MIDI também, ams como nosso amigo aí disse, a emoção não é a mesma do que se tocarmos em uma batera eletrônica por exemplo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a parada mais barata possível pra usar de controlador de midi, só que de bateria?