Tecnica Barata De Isolamento Acustico

    Autor Mensagem
    crazy._.pigs
    Veterano
    # jan/09


    Ola,

    Bom estou com a intenção de montar um estudio aqui na minha casa.

    Ja tenho todos os equipamentos mais a espuma é muito cara e 1m e 50cm custa 49,00 irei precisar de no minimo 6.

    Não vô fazer um estudio profissional é so pra os ensaios da minha banda.

    Ja me derem a ideia de colocar caixa de ovo.
    Mais dizem que não é muito bom.

    Vô demorar uma decada pra juntar e o isolamento não ficará bom.

    Gostaria de saber se no lugar da espuma e da caixa de ovo eu posso colocar caixas de leite??

    Ou alguma outra coisa barata??


    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    caixa de leite nem sei,mais a de ovo fica legal cara


    tem um maestro que aki em minha cidade fez um e fico legal,mais é claro que com as espumas fica melhor,mais navida nem tudo é facil,intao colocaas caixas de ovo que vai fica de acordo sim!


    xD

    FelipeMassa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    crazy._.pigs,

    Gostaria de saber se no lugar da espuma e da caixa de ovo eu posso colocar caixas de leite??

    não.


    Ou alguma outra coisa barata??

    não.



    Vô demorar uma decada pra juntar e o isolamento não ficará bom.

    nunca vai isolar o som assim. Para isolar vc precisa comprar materiais como tijolo, concreto, drywall+ la de rocha, pedra, etc..
    Procure por esses materiais. Espuma serve para tratamento de som, ou seja, diminuir a reverberação do som.

    abs

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    nao.nao funciona, nem caixa de ovo nem de leite.

    Alias de onde saem essas ideias brilhantes?

    Recomendo vedar frestas e reforcar portas e janelas ja que n quer gastar. Mto mais eficaz do que qualquer tratamento leve.

    fordinho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    quando fui vedar minha janela, tipo vitrô, conversei com um a pessoa em uma firma de sonoplastia, aqui na vila mariana, aliás uma gracinha a menina, ela me aconselhou por lã de rocha de 5 cm mais madeira por cima!
    ficou bem razoavel o isolamento ja que lá tenho parede de um tijolo inteiro( uns 30 cm). Antes tinha posto isopor, espumar ..tudo fraquinho pra isolar.
    acho que a maneiramais em conta pra isolar é com lã de rocha ( ela vira tipo um "pacote" de 50cm X 1 metro, acomoda bem, e por cima faça uma parede de compensado ( uns 8 mm já .
    o melhor seria achoq ue gesso cartonado, ai ja encarece...ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecnica Barata De Isolamento Acustico