Mesa de Som / Condensador

    Autor Mensagem
    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # nov/08


    E ae pessoal...

    É o seguinte, eu comprei uma placa de som Audiophile 2496 da M-audio e agora estou querendo comprar uma mesa de som e um microfone ou condensador para fazer minhas gravações.

    Inicialmente eu gostaria de uma mesa de som com uma qualidade legal e com poucos canais, já que minha placa de som é de 2 canais e eu não pretendo usar muitos da mesa de uma vez.
    Já o microfone, ou condensador, eu tenho uma dúvida maior ainda, pois não sei se eu conseguiria gravar com o mesmo microfone a guitarra e a voz. Ou se para gravar a guitarra eu preciso de um condensador e a voz de um microfone.

    Quais produtos vocês me aconselham?

    Abraço
    Audiophile 2496 da M-audio

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pow.... ninguem??

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é cara, é uma pergunta sem resposta.... queria saber tbm... to querendo a mesma coisa que voce

    RafaelF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Não existe dúvida entre "microfone" e "condensador". O condensador é um tipo de microfone. Se você deseja gravar voz e guitarra, sendo que a guitarra você vai gravar microfonando um amplificador, com um único microfone, compre um shure SM 57, que é um microfone dinâmico muito usado em gravação de guitarras mas que também responde bem, de forma geral, a vozes.

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    RafaelF
    certo...
    e sobre a mesa de som....

    você conheçe alguma?

    Abraço

    RafaelF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    WeS Guitar Hero

    Se você quer uma mesa pequena vai de Behringer UB502. Vem com dois prés de mic, se nao me engano, e vai te satisfazer completamente.

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    RafaelF
    Me esqueci de agrader...

    Valeu, cara.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de Som / Condensador