Controlador Midi para Home-estudio

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: zélo cardoso


    Amigos, quero comprar um Contolador Midi para meu home-estúdio, mas além de não estar encontrando, não sei qual modelo e marca seria o melhor preço-beneficio, estive pesquisando o UMX 49 e o 61 da Behringer, e M-Audio Keyrig 25; alguém com experiência nessa "praia" pode me dar uma opinião sobre ?
    Obrigado, Zélo Cardoso

    fulanno
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    zélo cardoso
    APESAR DE JÁ HAVER MILHOES DE TOPICOS SOBRE ISSO. COMPRE O m-AUDIO AXION 25. É UM PUTA TECLADO

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Valeu, "fulanno", eu sei que existem vários tópicos (não milhões), mas pelo menos os que eu vi, falam de controladores midis para se tocar em palco, usando módulos, etc e tal, e eu quero especificamente para usar no estúdio; mas agradeço pela indicação!!!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    bem, o melhor custo beneficio mesmo sao os da Bheringer.. porem acho q as teclas sao bem leves, o Keyrig 25 quase o mesmo preço do UMX 49...tem teclas com ação um poquinho mais pesada ( q eu acho q nao tem tanta importancia no caso), tem um pequeno visor q é util para ser usado em palco.. (mais pra home estudio tb nao tem importancia).. e tem menos teclas.. certeza eu iria de BEHRINGER se quiser economizar grana... agora se grana nao é o problema eu iria no que nosso colega citou acima algu da linha AXION , abraços!!

    Studio_Maniac
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Também estou pensando em comprar um teclado controlador e o KeyRig 25 da M-Audio parece bem legal. No site da M-Audio ele sai por usd 129.00, aqui no Brasil os preços variam de R$ 550,00 à R$ 750,00.

    Agora se alguém puder me ajudar. Eu gostaria de comprar um teclado controlador basicamente para criar linhas de bateria com levadas mais complexas (metal) pq cria-las com o mouse é muito cansativo e leva muito tempo. Se algum puder recomender algum teclado melhor/especifico ou outra forma de gerar bateria midi fora a piano roll de softwares como sonar, nuendo, etc. Obrigado!

    AlexB
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Studio_Maniac
    Você provavelmnte vai se dar melhor com um teclado que tenha trigger pads como o Axiom 25.
    Ou compre apenas um trigger pad separado. spd20
    Akai xr20[url=null]null[/url]
    m-audio trigger finger
    korg nano
    Abraço,
    Alex

    LenoRibas
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Não entendo nada de teclado e estou montando um studio. Alguem saberia me informar se o teclado da Yamaha piagerro NP11 serveria como um controlador. É que tem numa loja aqui perto de minha casa e gostei muito de suas teclas e de sua estetica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador Midi para Home-estudio