Alesis Multimix 16 USB 2.0

    Autor Mensagem
    ZRG
    Veterano
    # nov/08


    Estou tendo dificuldades em sincronizar a placa de som Alesis, contida no Multimix, com o Asio do notebook. Ele fica instável.
    Mesmo com ajuste finos, quando religa tenho que reajustar até encontrar uma nova sincronia. Dá muito trabalho para começar a gravar.
    PROCURO PESSOAS PARA TROCAR INFORMAÇÕES A RESPEITO DESTE EQUIPAMENTO.

    Passini
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Você instalou o drive que veio no cd da mesa ou a ultima versão que tem no site?

    AlexB
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    A alesis deve ser usada com o último driver que vem no site, ele já possui o asio e não pode dividir porta, tem que estar isolada na porta escolhida.
    Abraço,
    Alex

    akio___
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nao entendi, vc esta tendo latencia??Vc ajusta pra encontrar sincronia??Sincronia de que???

    Esqueca o drive da tua placa on board, reinstale o que veio no cd da Alesis.Ou mesmo pelo site da Alesis.

    ZRG
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Passini, o driver que veio no cd é igual áo do site.
    AlexB, como devo proceder? Vc tem um telefone? posso te ligar?
    Akio - quando faço o teste de sincronia o sync lost aparece às vezes 1 veze, às vezes vai até 3 ou 4. O MID para no meio do ataque e recomeça logo em seguida. impossível tocar.

    Passini
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Provavelmente o drive que vem no cd é mais antigo do que tem no site, se vc instalou do cd e deu algum problema (lembrando que acredito que vc tenha seguido os passos corretos que tem no manual) então baixe o drive que tem no site que deve ser mais novo, é só olhar a data que vc irá ver se é mais novo ou igual.

    akio___
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: akio___
    · votar


    Se eu nao me engano era igual o do cd mesmo o drive do site, mas q estranho eu nao precisei sincronizar nada aqui nao....continuo nao entedendo onde q vc quer sincronizar....desculpe.Sera que nao eh problema na mesa ou com teu pc?Ou mesmo com teu DAW?Bom se conseguir resolver posta ai pra eu saber porque tambem comprei recentemente essa mesa/interface.Abraco.

    Kalebe22
    Membro Novato
    # 17/jul/23 11:02
    · votar


    Tenho uma Alesis imultimix 8/ com suporte para ipod, o computador esta reconhecendo ela como (usb audio codec), mas ao escutar músicas no computador, a mesma funciona perfeitamente, mas não consigo instalar o drive da alesis, está dando falha na instalação, É preciso atualizar o firmware que a alesis disponibiliza para multimix 8?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis Multimix 16 USB 2.0