Mesa de som Mackie Cr 1604 16 canais, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    lucasazt
    Veterano
    # nov/08


    Olá amigos, estou com dúvidas a respeito da Mesa de som Mackie Cr 1604 16 canais, dizem que ela possui direct out para gravação, é verdade? Quantos? Eu consigo conectar esses direct out em uma placa para gravação em pistas no PC? Qual é a diferença das mesas digitais para analógicas em termos de gravação?Desculpem a minha ignorância sobre o tema, quero começar a montar um home estúdio para ensaio e gravação. Desde já agradeço pela paciência. Eu já usei a busca mas não achei quase nada a respeito dessa mesa.

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    lucasazt

    Cara, eu não sei responder as suas dúvidas, mas muitas delas eu sei que vc pode tirar no site da Mackie.

    Abraços!

    lucasazt
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara já procurei, mas acho que esse modelo é mais antigo, não consta no site.

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    www.mackie.com/pdf/archive/cr1604_om.pdf

    lucasazt
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    BaNdAiD
    Valeu pelo manual cara, você tem ele em português?

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    lucasazt

    Putz cara, eu num tinha nem o em inglês.
    Sem querer ser rude, mas tipo, tenta procurar também cara...

    O google tá ai pra isso!

    lucasazt
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    BaNdAiD
    O manual em inglês eu já tinha, te agradeci pela boa vontade.
    E estou procurando, mas é difícil achar alguma coisa sobre essa mesa, tanto é que ninguém respondeu o tópico. Vou continuar procurando. Obrigado

    Flavio Jr.
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Gostaria de saber se os direct out sai com o estágio do equalizador e dos insert, ou somente do pré?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de som Mackie Cr 1604 16 canais, alguém conhece?