mesa Xenyx 1204 FX, fone e caixas Edifier, como ligar tudo?

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/08


    Tenho uma mesa Xenyx 1204 FX, uso a conecção USB que veio com ela para liga-la ao PC, tenho um fone para a usar na cabine de gravação e um par de caixas da Edifier, mas não estou conseguindo, tirar o sinal da mesa para o fone e para as caixas ao mesmo tempo, alguém pode me ajudar e explicar quais são os procedimentos a fazer e conseguir resolver esse meu "pequeno" mais importante probleminha?
    Obrigado, Zélo Cardoso

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    zélo cardoso

    Zélo, andei dando uma pesquisada mais a fundo e acho que não tem jeito. Tem que ser através de um amplificador de fones mesmo!

    Olha esse esquema aki!!
    http://www.frankwillems.com/gig-rig/gig-rig13.html

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Valeu, meu camarada, mas acho, que por meu "mini-estúdio"ser realmente pequeno, vou optar pelo HA 400 da Behringer, por causa do preço (achei no ML por 159,00 + despesas postais, e o outro HA 800 mon, eu não sei), mas vê se estou certo, tiro o sinal do auxiliar Send 1 da mesa Xenyx 1204 FX, para o in do HA 400, e em uma das 04 saídas de fone dele, eu tiro um cabo para as Edifier, e as outras 03 eu posso usar com os fones (cabine e monitorização).
    É isso mesmo ?
    Obrigado, um abraço!!Zélo Cardoso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mesa Xenyx 1204 FX, fone e caixas Edifier, como ligar tudo?