Alguem ja utilizou 2 placas da behringer uca 200 ou 202?

    Autor Mensagem
    Ocimar Junior
    Veterano
    # out/08


    Gostaria de saber se alguem ja usou duas placas da behringer Uca 200 ou a 202 simultaneamente no note?

    Estou adquirindo 2 uca 200 e gostaria de saber se pelo fato delas serem da mesma marca e modelo elas entrarao em conflito?

    Dscupa a ignorancia mas nao ha relatos de ninguem que utilizou 2 dessa placa ao mesmo tempo.

    Valew

    Alex Vaz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    E aí Ocimar, você testou e deu certo? Sabe me dizer a diferença entre a 200 e a 202? Sei que uma é mais cara que a outra, quero saber a utilização. Até mais e abraços!

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sabe me dizer a diferença entre a 200 e a 202?

    A Uca 202 tem saida p2 ,ajuste de volume e saida optica (melhor qualidade).

    Sobre a placa o windows simplesmente acumula tivo, usb codec 1 usb codec 2, podendo colocar 4 placas ou mais pra formar 4 pistas estereo e 8 mono .

    AGCC
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    teclado_mania
    Qual a diferença entre a 200 e a 202?

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Qual a diferença entre a 200 e a 202?

    A 200 não tem saida optica (digital) e saida de fones (saida p2)e nem regulagem de volume, além da cor.

    Eu acho mais jogo comprar a Uca 202 pois a saida p2 já da um bom gasto, tanto pra conectar fone como pra conectar caixas de som ou monitores.

    Na taigo eles vendem por 126R$ no site, a minha Uca 202 é de lá e no dia do pagamento eles já enviaram pra mim e chegou no outro dia.

    AGCC
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: AGCC
    · votar


    teclado_mania
    Onde que eu compro uma dessas? É este site http://www.taigoeletro.com.br/?

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Correto esse site.

    Alex Vaz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Consegui comprar! Muito boa a placa! Recomendo para quem pretende fazer gravações, ela resolve o problema de ruídos que as realteks ou onboards em geral causam nas gravações.

    Até mais e abraços!

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alex Vaz

    Pois é ela é bem legalzinha mesmo,to usando mais é ao vivo e nos ensaios quando tem um arranjo novo , a do meu note era onboard da nvidia e a pior porcaria que tem mesmo.

    Michael_Nsc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alex, discordo sobre o ruído, mas ela é bem legalzinha mesmo!

    Ela mantém um ruído perto dos -63 dB, que é muito facil de ser removido com Noise Reduction, mas não deixa de ser ruído.

    Mas não tenho certeza se é ela ou se são os prés da Behringer.

    teclado_mania

    Então quer dizer que posso comprar sem medo 4 interfaces behringer e ligar no PC que ele vai reconhecer os 8 canais mono?

    Abraços!!

    Michael_Nsc
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Michael_Nsc
    · votar


    Pra quem tiver alguma dúvida sobre as interfaces UCA200, UCA202 e UCA 222, acho que esse tópico pode ajudar:

    http://gravandoemcasa.blogspot.com/2010/01/desvendando-as-interfaces-d a-behringer.html

    Mandem as dúvidas via e-mail, p/ que eu possa atualizar o tópico manter a galera por dentro de uma das melhores placas em custo-benefício do mercado!

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Então quer dizer que posso comprar sem medo 4 interfaces behringer e ligar no PC que ele vai reconhecer os 8 canais mono?

    Sim, 4 pistas stereo e 8mono, mas pelo preço que fica eu recomendo procurar logo uma fast track pro, tanto pelos pré amps e pela qualidade.

    Michael_Nsc
    Veterano
    # jan/10
    · votar



    Sim, 4 pistas stereo e 8mono, mas pelo preço que fica eu recomendo procurar logo uma fast track pro, tanto pelos pré amps e pela qualidade.



    Cara, mas 3 interfaces da behringer da menos de 600 reais. A fast track ultra 8R de 8 canais tá 2200. Vale a pena investir nessas interfaces p/ começar a gravar.

    É certeza msm que reconhece todos os canais??

    abçs!!

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É certeza msm que reconhece todos os canais??

    É , ele acumula tipo USB codec 1 ,usb codec 2, por ai.

    Alex Vaz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Michael_Nsc
    Então, é óbvio que estou dizendo isso considerando que meu equipamento não é profissional. Alguns falantes de carro, por exemplo, ou até mesmo caixas de som pra tocar ao vivo, já produzem ruídos muito maiores que o instrumental cobre. Quero dizer que se a intenção é apenas gravar as suas músicas, fazer o demo, ou até mesmo gravar para vender CDs em escala pequana, eu acredito que dá sossegado. Não será um Som Livre, Univeral, BMG etc, mas pra os ouvidos leigos não haverá diferença.

    Michael_Nsc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Alex Vaz

    Pois é cara, dá pra conseguir mesmo uma qualidade legal. Nada profissional, mas com ruído imperceptível. Sem contar que a maioria dos ruídos são causados por corrente elétrica, que dá pra ser resolvido em um equalizador.

    Apesar de já terem confirmado que eu terei mais de 2 canais usando mais de uma placa, ainda assim estou com um pé atras... Li em algum lugar que o windows não vai reconhecer as duas placas separadamente, não lembro onde e nem o pq. Tenho medo de comprar essas placas, e ao invés de poder selecionar no Adobe "BEHRINGER ASIO DRIVER" com os 4 canais mono, eu ter algo como "BEHRINGER ASIO DRIVER #1" e "BEHRINGER ASIO DRIVER #2", cada uma com 2 canais mono, podendo somente escolher entre uma delas.

    Aí vou continuar tendo só 2 canais mono, e com 2 placas de som. Vai ser dinheiro jogado fora!!

    Alex Vaz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Michael_Nsc
    Eu tenho um problema parecido, mas não em relação às placas, mas com relação aos programas. Por exemplo, se eu estou com o Sound Forge aberto, quando abro o Media Player para ouvir uma base pra poder cantar, o Media Player não executa o arquivo de som dizendo que tem algo impedindo a sua execução. Como não posso desligar o Sound Forge, pois é o que eu uso pra poder gravar, tenho de ligar o outro notebook e ouvir a base pelo outro notebook.

    Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

    Até mais e abraços!

    Michael_Nsc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Alex Vaz

    Conecta a interface no PC normalmente, vai no painel de controle > Som, e configura a placa da Behringer como placa padrão de audio.

    Seu windows é vista? Se for, passo pra vc os passos direitinho. Vê se isso resolve. Abçs!

    leo_rosendow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Oi gente acho que cheguei meio atrazado na converssa,
    a Uca 222 da pra tocar ao vivo, tem latencia????

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Ai Galera, qual a diferença da uca 202 pra 222?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Alex guitar man
    Vou chutar aqui, mas provavelmente é o USB 1.1 na 202 e 2.0 na 222

    E a cor, vermelho no modelo 222

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ja utilizou 2 placas da behringer uca 200 ou 202?