Sonar 6.2 Producer Edition não sai som!

    Autor Mensagem
    dgm
    Veterano
    # set/08


    Eu instalei o sonar 6.2 mas não consigo fazer sair som... eu não tenho nenhuma placa adicional no meu laptop.. isso influencia?
    eu nao consigo habilitar o botao record... nao consigo gravar nada... fiz uma gravação pelo gravador do proprio windows e tentei importar pro sonar, mas tambem nao consigo tocar...
    alguem da uma força ai!!!
    brigadão!

    Lucas_fms
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Faz uma prece ai, pede ao papai do céu que ele manda a benção pro tio Sonar funcionar.



    Cara, pode ser um trilhão de coisas. Já tentou usar o audacity?

    mpconex
    Veterano
    # set/08
    · votar


    A primeira vez que eu rodei o Sonar aqui ele também entrou sem reproduzir som nenhum. Fui ali em Options > Midi devices , habilitei um dispositivo e tudo ok.

    suply2002
    Veterano
    # set/08
    · votar


    dgm

    CARA... JOGA NO GOOGLE: "ASIO 4 ALL" a primeira página que abrir você baixa a ultima versão que achu que é 2.9 (beta).. instala é rapidinho! E PRONTO!

    SÓ ISSO!

    dgm
    Veterano
    # set/08
    · votar


    o que seria esse "asio 4all"?? é um outro software ou uma atualização... foi mal as pergutas bestas.. só agora comecei a fuçar nesses softwares..
    entao.. e eu ja tentei ir no Options > midi devices mas nao aparece nada la pra mim habilitar.. acho que é porque nao tenho nenhum device no meu laltop.. tipo, nenhuma placa adicional sei la....
    vlw!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/08
    · votar


    dgm
    Velho, instale o asio4all e veja se funciona...
    www.asio4all.com

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    dgm
    o que seria esse "asio 4all"??

    Asio4all é um drive asio de baixa latencia pra qualquer placa de som.

    e eu ja tentei ir no Options > midi devices mas nao aparece nada la pra mim habilitar.. acho que é porque nao tenho nenhum device no meu laltop

    Se seu laptop emite som (barulhinho do windows, musica, ou qq coisa assim) ele tem uma placa de som. Dá uma pesquisada melhor, que isso é basico pra mexer nesses programas.

    Abraços!

    AlexB
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Se você está começando a mexer com áudio o Sonar é um programa caro que exige um cergo grau de conhecimento por ser um programa profissional, você vai conseguir resultados melhores se começar com um programa mais simples e gratuito como o Audacity.
    Se depois de aprender a usar o programa precisar de outras ferramentas que existem nos programas mais complexos você vai ter maior conhecimento para escolher.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 6.2 Producer Edition não sai som!