Orçamento de um Home Studio

    Autor Mensagem
    catselidis
    Veterano
    # set/08 · Editado por: catselidis


    Estes dias, li e gostei muito de uma matéria postada no site benvesco.com, e senti que poderia contribuir com o pessoal do FCC se traduzisse o texto para um tópico aqui no espaço de Home Studio.

    link para o texto original: http://benvesco.com/tonemonster/the-digital-age/2008/budget-home-studi o/

    não sou professor de inglês e nunca estudei inglês, portanto a tradução é de acordo com meu parco entendimento da língua, mas creio que reflete a intenção do autor.

    espero que seja de bom proveito.

    abraço!
    ----------------------------------------------------------------------------------

    Orçamento de um Home Studio
    Os computadores tornaram a montagem de um avançado estúdio caseiro de gravação uma realidade para muitos de nós. Isso causou um dilúvio de dúzias de produtos (até mais) que basicamente fazem a mesma coisa. A enxurrada de propaganda criada nesse ambiente tem deixado alguns entusiastas de gravação caseira com um nó na cabeça de tanta confusão. A seguir, você encontrará algumas recomendações básicas em relação aos principais equipamentos necessários para começar seu próprio Home Studio.

    Gostaria de gastar um minuto para expor minhas duas grandes regras em relação à aquisições para o Home Studio:

    • Nunca compre coisa alguma enquanto seu equipamento antigo esteja "segurando as pontas".
    • Quando for comprar, compre algo que dure pra vida inteira.

    Computador
    O equipamento principal no Home Studio de hoje é sempre um computador. Infelizmente, este é também o equipamento mais difícil para se recomendar uma compra. Computadores baseados em Windows têm variadas configurações e a combinação de certos tipos de hardware podem resultar em instabilidade.

    Baixo preço: O computador que você já tem – US$ 0.00