Gravação em grupo, ouvir o playback sem regravá-lo, saida do PC.

    Autor Mensagem
    Ed_Compasso
    Veterano
    # set/08


    Olá pessoal, eu tenho uma duvida (cruel): quero gravar um grupo cantando e para isso eles precisam ouvir os instrumentos gravados, eu não tenho fone de ouvido pra todos e nem posso gravar separadamente, quero gravar todos simultaneamente, mas o problema é que se eu colocar o audio pra tocar pra eles ouvirem tudo isso(voz e playback) vão ser captados pelos microfones, o que faço?

    PS:gravação em PC

    AlexB
    Veterano
    # set/08 · Editado por: AlexB
    · votar


    vão ser captados pelos microfones, o que faço?
    Chora.
    Você vai gravar várias pessoas cantando, isto significa que a captação vai ser ambiental e qualquer som vai ser gravado, o único e não o melhor jeito é usar mics dinâmicos e posicionar o som na posição de rejeição, o vocal único tem que ficar colado no mic, assim ao regular a captação haverá um mínimo do som ambiente. Isto implica em um mic dinãmico para cada cantor. Melhor comprar uns fones.
    Abraço,
    Alex

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ed_Compasso

    Melhor comprar uns fones.

    Se é pra fazer, melhor fazer direito. Os fones são um investimento bom, e que podem ser usados muitas vezes, então vale a pena!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação em grupo, ouvir o playback sem regravá-lo, saida do PC.