ROLAND GR-20 em versão software. Existe?

    Autor Mensagem
    ophius
    Veterano
    # ago/08


    Existe algum software que faça o mesmo que o sintetizador GR-20(ou similar) faça???????????????????????


    Digo...tem algum programa que me permita obter sons por exemplo de piano, sax, sintetizador, etc....na guitarra??????????????????????????????????????

    Se sim...qual?






    Abração.

    AlexB
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Qualquer programa, só que você precisa de uma interface MIDI para guitarra como a GR-20.
    Abraço,
    Alex

    ophius
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    AlexB
    Qualquer programa, só que você precisa de uma interface MIDI para guitarra como a GR-20.




    Desculpa mas...qual programa por exemplo?

    A interface que vc diz...pode ser a propria placa de som externa(no meu caso uma FASt TRAck Ultra da M-audio)?

    Ou teria que ser um captador MIDI (como o proprio GK-3 da Roland)????????????

    AlexB
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tem que ser o captador MIDI, que pode ser usado com qualquer programa de instrumento virtual que existe no mercado, Aqui no fórum já foram discutidos milhares.
    Abraço,
    Alex

    ophius
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    AlexB
    Acho que vc não tá entendo amigo. hehe

    Bom...eu quero, por exemplo, um som de SAXofone.

    Os progrmas que eu estou usando, como Guitar Rig, Amplitube, etc, naum tem esses sons. Entende?
    Qual programa encontro esses sons?
    Mas..sem serem "prontos" (como samples!).

    Eu quero tocar na guitarra e ouvir o som de um saxofone(exemplo), entendeu?????????????


    Valeu pela força.

    ophius
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Alguem?


    (é sério moçada!)

    Petrella
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ophius

    Nunca usei guitarra MIDI mas acredito que o AlexB tenha te entendido sim cara, acho que você que não está entendendo como a coisa funciona.

    Você vai precisar de um captador MIDI instalado na sua guitarra (como o proprio GK-3 da Roland).

    Com esse captador instalado você pluga a saída MIDI dele (MIDI Out) na entrada MIDI da placa de som (MIDI In).

    A partir daí qualquer software de instrumento virtual irá funcionar como o GR-20 respondendo aos comandos MIDI da sua guitarra (ex. Reason, NI Komplete, NI B4 ...) e mais uma infinidade de softwares que, assim como o AlexB disse, já foram discutidos aqui no fórum.

    Abraço,
    Petrella.

    ophius
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Petrella
    NI Komplete

    Esse eu tenho.

    Ah...valeu cara! Vale mesmo!

    Vou atrás desse captador ae.




    Muito obrigado moçada!


    [:)]

    magnom
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tenho um Captador Shadow Sh-075 e queria saber se ele è compativel com um cabo adaptador midi para Usb , e usar algum programa desses que falaram ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ROLAND GR-20 em versão software. Existe?