Mesa para gravaçao e ensaios

    Autor Mensagem
    Daniel Ortiz
    Veterano
    # ago/08


    Oi, bom, estou com planos de comprar uma mesa q servisse bem pra gravaçoes, e pra ensaiar tambem, tocar e tal... bom, quero gastar por volta de uns 1000 reais, e se compensar, desço pro paraguai, queria uma que desse pra gravar legal, de preferencia com uns 12, 16 canais pelo menos,

    qual é melhor custo x beneficio, de até no maximo 2 mil reais(mas tentem ficar por volta dos mil)

    obrigado =D

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Daniel Ortiz

    Behringer...

    El Musicista
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: El Musicista
    · votar


    Eu tenho lah minhas dúvidas com relação aos equips d lah do Paraguai...
    Tenho um medo danado da falsificação e coisa e talz...
    Tah certo ki hj mudou mtaa coisaaa...
    Mas sempre fica akele receiooo

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    El Musicista

    Mas essas coisas é dificil de se falsificar!

    O que acontece é que como no PY não há impostos de importação, os produtos são importados diretos do fabricante, sem passar por autorizada nem nada. Se o produto der defeito, tem q ir no paraguai trocar.

    Uma mesa de som é uma coisa muito complexa pra se falsificar, assim como uma pedaleira...

    Rmiguez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Behringer...(2)

    cara... a linha Xenyx vem com uma interface USB mto legal q dispensa placa de som e TEM QUALIDADE!

    a 1832 FX fica dentro da faixa de preço que você falou, tem 12 canais, equalizador de 9 bandas (quebra galho) e um preset de 99 efeitos, e ainda pode usar pedaleira de efeitos em substituição desses que já vêm com a mesa!

    além disso o pré amp dos microfones é muito bom e tem a opção de phantom power com chave liga/desliga!

    Eu tenho a 1222 FX e estou bastante satisfeito.

    Daniel Ortiz
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    hum, Rmiguez, essa ai que voce falou me interessou bastante, e ta bem em conta pelo q vi no mercado livre..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77810680-mesa-de-som-xenyx-2222 -fx-pro-usb-22-entradas-c-efeitos-_JM

    vi essa tambem, é a mesma coisa? e teria um modelo paralelo com mais canais?

    e quanto a compras no paraguai, a falsificaçao é comum em camelôs, la tem lojas especializadas e tal, só é mais barato por que eles nao pagam muitos impostos, quanto a troca, eu tenho a vantagem de ter uma tia que vai sempre pra la, sacoleira mesmo, e caso dê defeito, ela troca pra mim..

    Daniel Ortiz
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ah, e quanto a esse lance USB/Placa, quais sao os pros e contras de cada um?

    Passini
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Daniel,

    para oque vc quer essa Behringer está de excelente tamanho!

    Rmiguez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Daniel Ortiz

    Não é precisamente a mesma coisa... na verdade elas possuem algumas diferenças de barreamento / entradas que estão repesentadas por esses números... 1222, 2222, 1832... para mais detalhes leia o manual!

    mas todas essas te atendem, isso eu garanto!

    Prós e contras de USB e placa no meu ver seria que a qualidade de algumas placas com certeza será melhor que a interface USB... mas a interface USB é também de BOA qualidade e facilmente transportável... simples de usar... plug and play!

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa para gravaçao e ensaios