Guitar Link UCG102 Behringer vs M-Audio JamLab.

    Autor Mensagem
    ladim_69
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: ladim_69


    E aí pessoas...

    Seguinte, estou querendo comprar uma interface usb para gravar os sons da guitarra no pc. Como não sou profissional, resolvi pesquisar produtos baratos que resolvam o problema e que tenham um pouco de qualidade.
    Achei estes dois produtos que, pelo que eu percebi, parece que são os mais vendidos (do grupo das interfaces que cabem no bolso..rsrsrs). Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nenhuma comparação entre as duas.

    Caso alguém possua ou já tenha usado uma das duas mande as opiniões.

    Obrigado.

    Ladim

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diferennnça basica é q a jam lab vc pode gravar em até 24bits e o Guitar Link 16 bits... masss .... usei as duas e lhe diga q nao tem tanta diferença na qualidade nao... até mais

    ladim_69
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Obrigado Fellipe Quirino.

    E em questão de recursos(sw compatíveis, etc). Qual das duas ganha a melhor nota?

    Obrigado.

    Ladim

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    as duas interfaces sao similares cara... fazem a mesma coisa! vc vai poder usar programas como Guitar Rig, Amplitube e Revalver sem problema nenhum!!

    john_joao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fellipe Quirino

    eu estou afim de pegar o guitar link da behringer, você sabe se o guitar link funciona como uma placa de aúdio comum, para escutar música por exemplo?

    makumbator
    Moderador
    # jul/08
    · votar


    john_joao

    ambos fazem isso, e não apenas essas duas, mas TODAS essas interfaces externas em USB ou firewire. Pense neles como uma placa de som normal, que poderá gravar e reproduzir todo e qualquer áudio do computador, sem importar a origem: jogos, midis, cds, som de dvds, mp3, skype, etc...em suma, todo e qualquer áudio.

    john_joao
    Veterano