sonar 7 em notebook nao sai som!

    Autor Mensagem
    guitarg3
    Veterano
    # jul/08


    ae galera eu cabei d comprar um notebook q veio com windows vista.. instalei o sonar 7 nele e o drive asioforall.. qnd abro o sonar e gravo algo e dou play o som nao sai.. eu vou nas configuraçoes da asio e la mostra q a saida d audio esta indisponivel.. akele x aparece no audio output.. ms eu reinicio o pc ae eu vejo antes d abrir o sonar ta td normal eh so abrir o sonar q aparece q ta indisponivel a saida d audio.. ms eu ponho uma musica pra rodar no windows media player e roda normal.. mostrando q o problema esta no sonar.. alguem sabe me ajudar.. ou sabe d algo pra fazer funcionar?
    nao sei mais oq façoo


    vlww desde ja galera

    guitarg3
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alguem ajuda?

    almy
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ja olhou em audio...o driver configurado e tal?
    e o input/output do track q vc ta gravando?

    guitarg3
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ja olhei.. ta td certo.. no drive asiofor all nao tem o q configurar.. ms qnd eu abro ele aparece q uma das saidas do meu notebook nao ta funcionando.. nao sei se isso eh d notebook ou se eh alguma configuraçao do meu.. to usando a placa onboard do meu

    Mad Dock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Galera estou com mesmo problema! alguém conseguiu ou tem alguma sugestão...já fucei um monte de configuração possível, ASIO4ALL e até agora nada!!

    gwallner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mad Dock

    Vc usa o que? O Sonar?
    Como está a configuração?

    Rough
    Veterano
    # out/09
    · votar


    UPUPUP!
    Estou com um problema parecido, tenho windows vista 32 em um notebook dell d630.. e não sai som! Eu sei que a guitarra está conectada pois se eu gravar algo no gravador do windows, sai normalmente o som gravado pela guitarra.. até no guitar rig.. eu vejo atividade quando toco as cordas no input output.. mas não sai som nenhum.. alguem sabe como resolver?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sonar 7 em notebook nao sai som!