Utilização de UCG 102 para gravação e reprodução simultaneas

    Autor Mensagem
    sergiomaurer
    Veterano
    # jun/08


    Amigos, tenho uma ucg 102 e gostaria de utilizá-la como entrada para gravação e reprodução simultâneas em algum software (no meu caso, o AUDACITY). Tenho uma placa de som ONBOARD realtek que, aparentemente, não realiza gravação e reprodução simultâneamente. O que voces me indicam? uma SB LIve resolve para mim? eu preciso de um dispositivo que suporte a entrada de sinal pela USB e depois permita gravação e reprodução simultâneos. Alguém aí já trabalha assim?

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Como assim não reproduz gravação e reprodução simuntanea??? vc quer dizer que vocÊ não escuta o que você está gravando???

    Utilize um programa melhor, se você for novato pegue o Mixcraft 4, e ligue a monitoração de som que você vai ter o chamado retorno...
    lembre-se de utilizar drivers asio para ter um retorno com baixa latencia

    sergiomaurer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Felipe, eu instalei os drivers ASIO4ALL, e mesmo que utilize o Audacity, o Cubase, Krystal ou SOnar, não ralo... vou tentar esse Mixcraft, mas não sei se vai resolver. Acho estranho, pois meu computador é zerinho, e a placa de som, apesar de ser ONBOARD, deveria reproduzir e gravar ao mesmo tempo, não é?? o guitarrista que toca comigo ele tem um notebook toshiba de 4 anos atrás, e lá dá tudo certo... vou tentar a sua indicação e te aviso. valeu.

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Se você não ativar a monitoração de som vc não vai ter retorno mesmo!!

    sergiomaurer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu nao tenho internet em casa, e o software que vc indicou conecta à rede para baixar o aplicativo... será que em outro software, como sonar, essa opção está disponível?

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Monitoração você vai ter que ter em todos os softwares...

    O mixcraft você não precisa pegar necessariamente o original né!?
    se é que você me entende...
    um bom torrent te ajudaria nesse momento

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Utilização de UCG 102 para gravação e reprodução simultaneas