software q grave aplitube

    Autor Mensagem
    link paglon
    Veterano
    # jun/08


    oi
    tenho o aplitube 2 e o metal e queria fazer umas baseszinhas pra improvisar ensima . li muitos topicos sobre programas pra gravar com o aplitube e optei por baixar o cubase (full) dai eu não consigo instalar o o cubase porque da um erro dizendo q meu processador não é compativel com o instalador ou algo assim.

    tpws . minha net é lenta e eu passei cerca de 2:30 pra baixar o cubase(180mbs) . então eu queria que alguem me recomendasse um programa pequeno e leve (pode ser pago, eu econtro a versão full) que desse pra gravar em tempo real com o aplitube assim como o sonar ou o cubase.

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Você pode ir atrás do Audacity que é pequeno e de graça, mas parece que precisa baixar um adaptador pra poder rodar VSTs nele.
    Outro pequeno e bom é o Cool Edit Pro. Não sei te dizer mais nada sobre eles, não uso nenhum dos dois.

    Outra coisa, escreva em português legível, senão fica um pouco complicado pra entender o que você tá dizendo.

    link paglon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tipo eu tenho o audacity. qual o nome do adptador?

    desculpa o portugues nunca tive boa ortografia é trasntorno de infancia (porem vi no discoverchannel que pra que voce entenda uma palavra da sua lingua basta que a primeira letra e as duas ultimas tejam na ordem certa o resto pode tar ebalrada viu?)kk

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    http://audacityteam.org/vst/

    Acabei de descobrir, gastei cerca de 5 segundos no Google.

    link paglon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    muito obrigado

    link paglon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ok . baixei e instalei o plugin tudo certinho. dai coloquei o plugin do ampli tube na pasta de plugins vsts do audiocity porem a unica coisa q mudou eh q da pra escolher da onde vem o som (entrada,microfone,auxiliar e etc) como faço pra gravar em tempo real com os soms do aplitube?

    link paglon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    up?

    feker
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara
    nao sei se vai t ajudar
    nao entendi mto bem


    mas grava a guita limpa no modo multipistas.. e depois no modo de edição seleciona todo o som e navega ali no menu ao lado.. dentro de VST deve ta o amplitube... ae abre ele e vai arrumando o som... quando tiver legal dá um OK e ele vai aplicar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a software q grave aplitube