Ajuda no Adobe Audition

    Autor Mensagem
    noturno99
    Veterano
    # mai/08


    tow usando esse programa para gravar musicas, so uso violão e voz. gostaria de saber qual a melhor forma de gravar, pelo line in ou pela entrada de microfone?
    e para tirar akele ruido do instrumento?
    depois q eu gravo e vou dar uma normalizada no volume ele ficou "estourado" sabe, fica distorcendo quando toca na corda mais grave..
    alguem teria dicas para ajeitar isso aew, colocar a musica final volume normal e sem tanto ruido?

    abraço
    agradeço desde ja!

    Minow
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Minow
    · votar


    noturno99
    Você vai gravar em linha? Usa a entrada de linha!

    e para tirar akele ruido do instrumento?

    Usa um instrumento bom, uma placa de som boa, cabos bons e um pré amp.
    Como não é o caso (da placa, pelo menos), contente-se com o que você tem =P
    Não tem muito jeito.

    depois q eu gravo e vou dar uma normalizada no volume ele ficou "estourado" sabe, fica distorcendo quando toca na corda mais grave..

    Sabe aquele negócio colorido que mostra o som indo do verde até o vermelho? Lá em cima aparece uma luzinha vermelha quando tá clipando. Se isso acontecer, abaixe o volume do input. Se clipar na gravação não tem mais jeito, é só gambiarra pra atenuar o problema.

    noturno99
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ah beleza cara, vou me ligar naquele volume vermelho então..
    tow pesquisando umas coisas aki pra tirar ruido, tem uns tutoriais bons.
    só queria saber mais uma coisa: como faço para gravar num volume bom? pq sempre fica mais baixo q mp3 normal...

    abraço

    ogner
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    noturno99

    Cara, o melhor é o mais alto possivel sem deixar clipar (luizinha vermelha). E no adobe vem uns plugins legais...Tem um q é um booster , tenta usar ele q dá um bost legal. Vai fuçando.

    k-lango
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu tenho esse programa e estou com alguns problemas:
    ñ consigo gravar eu plugo a guitarra e aquele marcador de luz indica
    que o sinal esta chegando porem o som ñ sai.
    como faço para transformar a gravação em musica para ouvir em mp3 ou som com cd comuns eu usava o Kristal e era so usar o controle mixdown para isso o Adobe tem esse controle mas ñ grava num formato audivel.
    desde ja obrigado

    Pâmela L
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sou bem leiga, alguém poderia definir o "boost" citado alí em cima? Pra que serviria?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda no Adobe Audition