Warm Music R.B. 108 line out -> M-Audio Fast Track USB line in ?

    Autor Mensagem
    Darkk
    Veterano
    # mai/08


    Olá!
    Minha dúvida é essa? Tenho um cubo Warm Music Rock Bass 108 e uma interface Fast Track USB ligada no PC. Quando vou gravar com o meu baixo (um Aria Pro II), o sinal que chega no Cubase é muito baixo, com ruído e tal. Então pensei em ligar o baixo no meu cubo, e o line out do cubo no line in da Fast Track USB. Alguém sabe se dá pra fazer isto sem danificar a placa?

    Abraços e valeu!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Darkk
    cara aqui em casa gravo baixo com a Fast Track de boa.. uso Guitar Rig pra simular amplificador ... dá pra fazer oq vc quer.. mais tem q deixar o botao do canal "guitar" em line ou seja, apertado.. assim o input fica com menos ganho e vc nao tem risco de queimar a placa..

    Darkk
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fellipe Quirino
    Qual a configuração do teu programa pra baixo no Guitar Rig?


    mais tem q deixar o botao do canal "guitar" em line ou seja, apertado.. assim o input fica com menos ganho e vc nao tem risco de queimar a placa..

    Tem certeza que não tem risco?

    AlexB
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Darkk
    Se você ligar o baixo direto na interface, você usa o botão de seleção na posição Instrumento. Se ligar a partir da saída de linha do amp, use o botão na posição line. Não se preocupe que não tem risco de danificar a interface. Os sinais de baixo são prejudiciais para falantes pequenos, pois o curso do movimento do som grave costuma forçar o cone do falante a uma amplitude de movimento incompatível com falantes pequenos.
    Abraço,
    Alex

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Qual a configuração do teu programa pra baixo no Guitar Rig?
    cara nem sei... eu uso presets que já vem nele.. normalmente fica bom...


    Tem certeza que não tem risco?


    sim.. nao tem risco..

    Darkk
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Beleza, pessoal!
    Obrigado pela ajuda.
    Eu vou testar aqui e ver o que que dá.
    Abraços!

    bluesband
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    To querendo comprar essa interface, e usar o GDI com Guitar Rig pra simular Gabinete... eu deixo o botão do Instrumento em Line (já que o GDI vai servir como um pré) ?

    bluesband
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Alguem, ajuda ae !
    To pensando em comprar um GDI de violão tbm, pra poder ter mais timbres pra gravar violão

    Vou usar Adobe Audition 3

    bluesband
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Alguem ?

    bluesband
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    socorro !

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    bluesband

    Vc quer saber se vale a pena? Olha, eu não sei...talvez vc consiga timbres melhores com equalizador e reverb nos programas de gravação...
    Nunca usei esse pedal pra gravar, não sei se o nivel de ruido dele é aceitavel.

    bluesband
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: bluesband
    · votar


    O V-Tone GDI eu uso sempre pra gravar Guitarra e coloco o Guitare Rig pra simular Gabinete.
    o V-Tone ADI nunca usei, mas uso muito violão pra gravar, e a captação dele é bem ruim (um Condor Folk), mesmo equalizando no programa de gravação.

    Uma gravação com Violão, usando Adobe Audition 3 (microfone de Karaoke e placa onboard do pc mesmo)

    http://www.4shared.com/file/58946595/7a72e78f/Alice_in_Chains_-_Down_i n_a_Hole__Ricardo_Felippo_.html?dirPwdVerified=439c04b2

    http://www.4shared.com/file/58947203/ff208813/Lenny_Kravitz_-_If_You_C ant_Say_No__Ricardo_Felippo_.html?dirPwdVerified=439c04b2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music R.B. 108 line out -> M-Audio Fast Track USB line in ?