Como uso o Guitar Rig 2 + Cubase Sx3?

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/08


    Já uso alguns VST's plugins como Edirol e Ezdrummer...porém não consegui usar o Guitar rig 2 que tenho aqui...agradeço se alguém poder ajudar...

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rapha_krust...

    tens o sonar???

    se tiver, fiz um topico que tá na pagina principal sobre como usar o guitarrig em um programa pra gravar(sonar)

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Headstock invertido
    eu vi o do sonar cara...mas tava precisando o do cubase mesmo grato aew!

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rapha_krust...

    Abre uma trilha pra gravação, na parte de efeitos (no "inserts") vc acha ele...

    Afonseca
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Afonseca
    · votar


    Rapha_krust...

    Também possuo o Cubase SX-3 e o Guitar Rig 2.
    Quando eu instalei o Guitar Rig 2, ele apareceu automaticamente no Cubase (lá no menu Audio/Plug-ins/DirectX), só que toda vez que eu abria dava erro e o programa fechava sozinho.
    Se o seu estiver com esse mesmo problema, vá na pasta do Guitar Rig e copie um arquivo chamado "GuitarRig 2.dll", depois vá na pasta do Cubase e procure a pasta Vstplugins e cole esse arquivo dentro dela.
    Ao abrir o Cubase, o Guitar Rig deve aparecer lá no menu Audio/Plug-ins.
    Espero ter ajudado!!!

    Joe cover
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Afonseca
    Não deu certo pra mim fazer isso.

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR? POR FAVOR!!

    Joe cover
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alguém??????

    R1C4RD5
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Caso o Guitar Rig tenha sido instalado corretamente é só ir nos "inserts" dos canais mesmo.

    Caso ele não esteja aparecendo lá pode ser que você tenha que instalar o Guitar Rig novamente para se certificar que foi tudo instalado sem problemas.

    Caso você tenha certeza que ocorreu tudo certo com a instalação do GR, então pode ser que o arquivo do GR (.dll) não tenha ido para a pastas de VST padrão do seu sistema. Se for isso você terá que procurar no Cubase uma opção que faz a busca por VSTs na pasta em que foi instalado o GR.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como uso o Guitar Rig 2 + Cubase Sx3?