Yamaha My16-mLan + 01V96 v2

    Autor Mensagem
    Digital
    Veterano
    # mai/08


    Olá,

    Minha Igreja comprou uma mesa Yamaha 01V96 v2 e um slot da própria Yamaha M716-mLan para fazer gravações em até 16 canais separados no computador através de um cabo Firewire.

    Depois de tudo instalado, não conseguimos ouvir o som nem gravar. Tenho certeza que é uma questão de configuração, mas não sei como resolver. Só temos som pela placa antiga - uma Sound Blaster ZX.

    É possível "aposentar" a Sound Blaster e fazer tanto a reprodução quanto a gravação pela My16-mLan, já que a placa promete 16 canais entrando e saindo??

    Obrigado.

    Computer Music
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Olá amigo, sei que este produto está preparado para fazer gravações sim, mas o ideal é você procurar a empresa que te vendeu o sistema e pedir para eles configurarem pra você. MLAN não é um padrão tão divulgado/usado no Brasil, vai ser difícil por aqui alguém conseguir fazer essa configuração pra você. São muitos detalhes.
    abraços

    Ports
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Olá.

    Dias atrás estava fazendo pesquisas visando a aquisição da placa MY16-mLAN para a mesa Yamaha 01V96 da minha igreja e vi uma reportagem muito boa, publicada pela revista Musica & Tecnologia em 2006, que pode ser encontrada no link - http://www.music-center.com.br/yamaha_my16mlan.htm - acredito que sera de muita utilidade para você, pois fala sobre a instalação, configuração, gravação ...

    Estou interresado em adquirir esta placa também, mas está muito dificil aqui no Brasil. Peço informação como vocês adqluiriram esta placa.

    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha My16-mLan + 01V96 v2