PC travando, o que pode ser?

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/08


    Caros amigos do Forum CC, estou em fase de construção e montagem de um pequeno home aqui em Alegre, já comprei 01 Microfone B1, mesa Xenyx 1204 FX outros acessórios, plugins, VSTs e meu PC tem a seguinte configuração Celeron 2.53; 240 GB(02 HDs 80 e 160) e 02 memórias de 512 RAM; mas sinto que as vezes dá uma "travadinha" assim tipo a nota do VST fica soando sem parar, ou "falha" alguma peça da bateria; alguém pode me dizer, mesmo à distância o que pode estar acontecendo?
    Obrigado, Zélo Cardoso/Alegre/ES

    SmithGuitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Dependendo do seu esquema de gravação, principalmente se vc usar muito vst, precisa de mais memória RAM (2Giga, no mínimo).

    gege_correa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Que placa de som você está usando?

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Gege_Correa como meu investimento não é muito alto, estou fazendo uns testes e gravando usando a Mesa Xenyx 1204 FX da Behringuer que tem uma conecção USB direta com o PC, não tem latência e fica com boa qualidade e fácil para mixar e masterizar, apenas essas travadinhas, que estou achando ser por falta de memória RAM, acho que preciso de pelo menos 2 GB para usar vários VSTs ao mesmo tempo; você acha que pode ser isso?
    Obrigado, Zélo Cardoso

    feker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    realmente
    512 de ram é fraco pra isso


    coloca 1 gb.. se for pouco bota mais 1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PC travando, o que pode ser?