Preferencia em Mesa de Som

    Autor Mensagem
    end1234
    Veterano
    # abr/08


    Galera eu estou aqui fazendo uma pesquisa e gostaria saber de vocês, que a maioria são musicos, as marcas preferidas de mesas de som (assim como custo x beneficio e qualidade)...mas principalmente sobre essas daqui qual voces acham melhor:

    - Mackie
    - Roxy
    - Ciclotron
    - Behringer
    - Yamaha
    - Alesis
    - Staner
    - Outra por favor cite.

    Abraços

    jaime willians
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    end1234
    se você for falar de preferência vai ficar complicado,
    eu prefiro a Midas Verona pra mim seria a solução,ja trabalhei com uma e fiquei apaixonado.
    de uma olhadinha la http://www.midasconsoles.com/verona.html
    e a Verona não é a top ainda.

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    marckie...

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tambem gostaria de saber mais sobre a qualidade das marcas.
    Estou querendo comprar uma com poucos canais (apenas pra home studio mesmo, com 4 canais mais ou menos) e queria saber do pessoal aqui qual seriam as mesas mais indicadas em questão de custo beneficio.
    A marca que mais tenho visto é a Behringer, porém, não sei da qualidade dela.

    Comentem ae...

    Abraço

    ABATANGERINA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    end1234
    a minha é behringer...gosto muito dela, mas todo mundo diz q a mackie é melhor.

    end1234
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    esqueci de citar a Lexsen tambem...

    end1234
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Na verdade eu gostaria de saber mesmo que que voces acham da roxy...eu andei dando uma pesquisada nela...ela tem um alto conceito e é MUITISSIMO parecido com as mesas da behringer pelo que eu entendi ela oferece a mesma tecnologia porem com um custo mais baixo...na verdade um pouco mais baixo nao tem tanta diferença de preço...mas em custo x beneficio ela parece ser melhor que a behringer...

    felippecg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tenho uma S08-2 da staner e é muito legal ela tem saida auxiliar saida para Gravação e entrada e saida para efeito com 8 canais com linha sendo 2 canais com entradas RCA.

    guitng
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    end1234

    Ouvi falar que essas Roxy são fabricadas nas antigas instalações da Behringer da China... não sei se procede.

    Mas de qualquer forma vi várias Roxy que parecem ser boas...

    Raphael cox
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu indicaria uma Mackie Onxy, ela tem várias opções de tamanho, ou alguma VLZ, fica a seu gosto.

    Os Prés da Onyx são ótimos, falo porque tenho uma 4080...até porque MIDAs são bem mais caras..

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preferencia em Mesa de Som