Como instalar toontrack dfh superior 9 DVD em rar

    Autor Mensagem
    esquemas
    Veterano
    # abr/08


    Acompanhei aqui no forum uma verdadeira aula ilustrada pelo mestre GAMBA DO ROCK,mostrada passo a passo EZdrummer no
    Cubase montando bateria, simplesmente genial,objetiva de
    facil compreensao.Entao, sou iniciante na area de home studio e estou sofrendo, nao consigo instalar o DFH superior.ajude-me.
    Facam aula passo a passo ilustrada por favor.
    Obrigado.

    esquemas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ninguem aqui no forum sabe como instalar o Toontrack DFH Superior?

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Também sou "iniciante" em home estúdio e também comprei o dfh superior, vou tentar instalar ainda, pois ele ocupa cerca de 33GB no HD, mas eu acho que a instalação dele é feita através do "programa-drive" Daemom tools, quem me vendeu, um produtor musical de SP foi quem me disse.
    Um abraço, Zélo Cardoso

    esquemas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    São 9 DDV em arquivos rar. Esse Daemon Tools que função exerce afinal no DFH superior?Consigo ver a interface do DFH, so que quando clico para carregar os timbres, não carrega nada o que pode estar acontecendo?

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Galera do FCC alguém que souber dá uma força aí para a instalação desse VST. eu já descompactei os 09 DVDs,resultaram em 09 arquivos, o 1º com o instalador, o .dll,e contendo também uma pasta com sons de bateria, os outros 08 arquivos (abrem com o Daemom Tools) só contém pastas com sons de bateria e em cada um, uma pasta com arquivos diversos (pequenos), instalei e agora estou copiando as pastas com os sons de batera para uma pasta que criei no meu HD de biblioteca de samplers. Alguém pode me dizer se assim mesmo, ou como tenho que fazer.
    Obrigado, Zélo Cardoso

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zélo cardoso