Como instalar toontrack dfh superior 9 DVD em rar

    Autor Mensagem
    esquemas
    Veterano
    # abr/08


    Acompanhei aqui no forum uma verdadeira aula ilustrada pelo mestre GAMBA DO ROCK,mostrada passo a passo EZdrummer no
    Cubase montando bateria, simplesmente genial,objetiva de
    facil compreensao.Entao, sou iniciante na area de home studio e estou sofrendo, nao consigo instalar o DFH superior.ajude-me.
    Facam aula passo a passo ilustrada por favor.
    Obrigado.

    esquemas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ninguem aqui no forum sabe como instalar o Toontrack DFH Superior?

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Também sou "iniciante" em home estúdio e também comprei o dfh superior, vou tentar instalar ainda, pois ele ocupa cerca de 33GB no HD, mas eu acho que a instalação dele é feita através do "programa-drive" Daemom tools, quem me vendeu, um produtor musical de SP foi quem me disse.
    Um abraço, Zélo Cardoso

    esquemas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    São 9 DDV em arquivos rar. Esse Daemon Tools que função exerce afinal no DFH superior?Consigo ver a interface do DFH, so que quando clico para carregar os timbres, não carrega nada o que pode estar acontecendo?

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Galera do FCC alguém que souber dá uma força aí para a instalação desse VST. eu já descompactei os 09 DVDs,resultaram em 09 arquivos, o 1º com o instalador, o .dll,e contendo também uma pasta com sons de bateria, os outros 08 arquivos (abrem com o Daemom Tools) só contém pastas com sons de bateria e em cada um, uma pasta com arquivos diversos (pequenos), instalei e agora estou copiando as pastas com os sons de batera para uma pasta que criei no meu HD de biblioteca de samplers. Alguém pode me dizer se assim mesmo, ou como tenho que fazer.
    Obrigado, Zélo Cardoso

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zélo cardoso

    o problema é que vc tem que indicar ao programa onde está sua biblioteca de samples está. Na hora da instalação deve ter essa indicação! Eu não sei como mudar manualmente (nem se dá pra fazer), pois não tenho o DFH.

    Mas eu acho que é por ai mesmo...

    Abraços!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    BaNdAiD Valeu amigão, obrigado, vou tentar depois posto alguma coisa!!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BaNdAiD

    O problema está exatamente aí !!! Quando abro o 1º DVD que tem os 03 arquivos .exe (install) não vejo ele "pedir" onde se encontram os arquivos com os samplers , será que está incompleto ou precisa de alguma atualização ?

    Abraço, [b]Zélo Cardoso[/b]

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zélo cardoso

    Pesquisando nos foruns gringos, eu descobri como fazer!! heuheuhe

    Eles recomendam copiar a biblioteca primeiro, mas não faz muita diferença. O importante é copiar do jeito que ela está no cd, sem alterar a estrutura dela.

    Depois, quando vc terminar de instalar o programa, vc indica a biblioteca em option/configuration!

    Faz ai e ve se dá certo!!

    Abraços!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BaNdAiD

    Você merece o prêmio FCC 2009!!! heuheuhe !!! Vou tentar agora mesmo e depois falou se deu certo ou não !!!
    Também estou achando que os 09 DVDs que comprei podem ser incompletos, é f... (falsi.. e incompleto !!! é f... mesmo, se for isso!!!) Mas vou tentar, valeu mesmo meu brother !!!
    Abraço!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zélo cardoso

    Também estou achando que os 09 DVDs que comprei podem ser incompletos

    Será? Pq o tamanho dele é esse mesmo, 9 dvd's! Haja paciência para instalar isso tudo!! hueheuheuheuhe

    Você merece o prêmio FCC 2009!!! heuheuhe !!!

    Valeu...mas tem uma porção de gente que ajuda aki tb!! Só não tem nada pra fazer no meu trampo agora!! eheuhuehuehe

    Abraços!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BaNdAiD

    Meu brother, tô achando que está faltando alguma coisa nesse instalador, pois ele "mostra" que vai instalar no disco C/:arquivos de programa/Toontrack, e se a gente mudar de disco ele não aparece instalado onde mudamos; outra coisa eu não vi em momento algum depois da instalação a opção de configuração para indicar a biblioteca, na verdade a instalção se faz em menos de 30 seg, acho rápida demais para um programa tão grande, e mais no Cubase SX reconhece o VST, isso quer dizer que está instalado, só que não carrega os samplers para serem tocados.
    Agradeço demais a você amigão, e vou continuar tentando!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zélo cardoso

    O softare mesmo é bem pequeno. O que é grande é a biblioteca.
    No DVD do software tb tem uns arquivos da biblioteca! Não deixe passar!!

    Faça o seguinte:
    - Copie a biblioteca para onde vc quer que ela fique;
    - Com toda a biblioteca copiada, instale o programa na pasta que ele escolher (ex. C/:arquivos de programa/Toontrack);
    - Tente rodar o programa, e configurar (depois de instalado) em Opitions/Configuration o caminho da biblioteca.

    Espero que dê certo!
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como instalar toontrack dfh superior 9 DVD em rar