ajuda preciso do manual da mesa yamaha MG102c

    Autor Mensagem
    rapper
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: rapper


    seguinte pessoal to com uma mesa aqui mg102c da yamaha,mas estou tendo problemas de ligar ela no pc, ela e bem diferente das outras nao sei aonde ligo ela pra entrar o som no pc,eu ligue aqui mas quando gravo, o som qe no causo é a instrumental entra di volta pro canal junto com a voz era pra entrar so a voz no canal mas entra tudo mixado e parece qe a voz fica suja nao sei bem como se liga essa mesa de som no pc se poderem me dar uma luz agradeço...

    I.Nosferatu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    rapper

    Procurou no site da Yamaha?
    http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/result.php?div_code=pa&model =MG&cat_code=

    rapper
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Po Valeu Amigo eu Tinha Procurado la esses dias, mas so tinha em ingles e o manual da minha venho tambem em ingles e espanhol,mas agora fui la no link qe voce postou ai e achei se for o certo deve ser a primeira para downloads, valeu a ajuda, agora qero ver se soluciono esse probleminha com minha gravaçao aqui, valeuuu cara

    rapper
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: rapper
    · votar


    o manual da minha e esse aqui mas esta em ingles cara eu sou muito ruim de ingles ai o bixo pega aushasa
    http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/result.php?div_code=pa&model =MG102c&cat_code=

    rapper
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu mais ou menos qe entendi nao se se esta certo minha ligaçao, eu liguei o REC OUT da mesa na entrada de linha da miha placa, e liguei o 2TR IN da mesa na saida de audio da minha placa. mas essa ligaçao, nao tem como ajustar nos canal as equalizaçao da entrada do som pra mesa porqe essa funçao do 2TR IN so tem uma regulagem qe e fora das outras entradas, qe tem os equalizadores . e seu ligar nas entradas qe tem equalizadores o som qe vem do pc pra mesa volta pro pc pro canal aonde estou gravando ai nao tem como eu editar so a voz porqe entra voz e musica no mesmo canal,ta osso isso aqui viu,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda preciso do manual da mesa yamaha MG102c