UB802 + Pré amp para mic

    Autor Mensagem
    Conteudozero
    Veterano
    # mar/08


    Pessoas, olá. Alguem podeme ajudar?

    Tenho uma mensa behringer UB802, como ela tem 6 entradas sendo que soemnte 2 tem pré e 4 não tem. pergunto:

    seria melhor comprar dois pré para os outros 4 canais ou comprar uma mesa nova?

    eu preciso ligar 6 microfones nessa mesa.

    obrigado desde já a todos que puderem ajudar.

    AlexB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Um pré vai lhe custar uns R$150,00 por canal, dá para achar mesa com 4 pré mais barato do que isso.
    Abraço,
    Alex

    Conteudozero
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    entendi.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Revivendo aqui...

    Tenho uma mesa de som Behringer dessa e estou precisando ligar 2 microfones a ela. Até aí tudo bem.

    Essa mesa tem 2 canais pré-amplificados pra microfones. Eles seriam suficientes pra uma caixa de som passiva de 300W por exemplo? Seria melhor uma ativa?

    Não entendo nada dessa ligação mesa > voz > caixa. Só sei que preciso de uma voz limpinha e bem alto :-)

    Abs

    Fagulha
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ja que reviveu...no caso do autor do topico...nao daria certo ela ligar os 6 microfones na mesa sem usar pre amplificação nenhuma e ligar um pre ampli depois da mesa? Tipo: MICS -> MESA -> PRE AMPLI > INTERFACE USB -> COMPUTADOR

    o pre ampli teria problemas em amplificar o som de 6 mics juntos?

    to precisando fazer o mesmo que ele e to com essa duvida..abraços

    Fagulha
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ahh sim...minha mesa é uma xenyx 802 e o pre ampli é um behringer MIC100

    luizcastro.jr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    É varias opções você tem, porem comprar outra mesa lhe custaria menos no bolso e mais no resultado. Exemplo, digamos que vc opte em comprar mais uma mesa porem tem que estar ciente que todos os equipamentos em um unico é sinonimo de baixa qualidade, por menos custo.
    Se você prefere ter bons resultados ter um calor a mais no som, compre pré's mesmo que sejem os MIC200 da behringer que vão te dar mais presença e corpo no som ao inves desses pré's de mesas.
    Com o mic 200 vc conecta 2 mics ao mesmo tempo, a 'valvula' que tem nele, realmente tem, porem não fique pensando que vai ser aquele sommmmmmmmmm de um pré pro valvulado.
    Maix considero a melhor opção pra você.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    hummm... Essa minha UB-802 não tem power pra amplificar. Tava pensando em fazer um rolo de uns pedais meus e uma caixa aqui mas já vi que não rola ligar o mixer nelas...

    Abs

    El_Cabong
    Veterano
    # out/09 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Para ligar 6 microfones na UB802 ???
    Acho que é mais barato ao invés de comprar 4 prés, compra mais uma UB1202.
    Aí você liga a saída de uma na entrada Line-in (RCA) da outra, e pronto!! Liga os teus 6 microfones!!
    Obs.: E você ganha mais 8 entradas de linha para futuras expansões (canais 5,6,7,8,9,10,11,12 da UB1202).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UB802 + Pré amp para mic