Behringer Xenyx 2442 FX

    Autor Mensagem
    Conteudozero
    Veterano
    # mar/08


    Sou novo em gravação e to querendo tirar umas duvidas.
    Quero comprar um Xenyx 2442 FX.
    Será que vale a pena?
    Como ela tem 8 direct out, qual a melhor placa de som para ter compatibilidade com essa mesa ? (custo x beneficios)

    Alguem pode me ajudar?

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Conteudozero

    Indicações comuns no forum:
    Behringer 2442fx - faixa de preço R$ 1400
    Delta 1010lt - preço em media R$ 800,00
    Gasto com cabos pra conexão - no minimo R$100,00 os mais simples

    Estimativa de custo minimo R$ 2000 (mercado livre e muambeiros afins) maximo R$ 2500 em lojas conhecidas como Tango, Hendrix, Playtech e outras em sampa com tudo certinho...

    Behringer 2442 qualidade questionavel, delta 1010lt qualidade razoavel, cabos vai da sua escolha...

    Outra sugestão:
    Alesis Multimix 16 Firewire ou USB 2.0 estimativa de custo comprando lá fora ou com alguem que faça esse tipo de encomenda R$ 1800, preço na playtech do modelo firewire conforme comentado em outro topico por outro usuario do forum R$ 2.500 aproximadamente.

    Qualidade superior à Behringer, vantagem da interface ficar externa ao pc, portabilidade... etc.

    Existe também o NRV10 da M-Audio que é um tanto mais caro, mas permite trabalhar com o pro tools caso tenha interesse e também é um bom produto... além de outras opçoes de outras marcas. O resto é com voce...

    André Moura
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Amigos, gostaria de mais opniões, estou pra comprar uma Behringer 2442usb, e posteriormente para gravar, a delta 1010, quem ai usa e me aconselha, ou tem outra opnião para se levar em conta na faixa de valor de R$ 1.500,00

    Abraços e obrigado!

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    André Moura