Aparelho de Reverb

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Koisa


    Galera, sou meio novo na area, mais tpo, eh o seguinte..
    Eu toco em uma igreja, la nos temos ateh um som da hora pra uma igreja pekena, um amplificador, uma potencia, um equalizador, 2 alto falantes axo que eh de 15" ou 17", 2 caixas de retorno e uma mesa com 12 canais se nao me engano..

    Mais eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu instalar um efeito de reverb no som geral da igreja.. Vlw..

    AlexB
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    É só comprar uma unidade de reverb se a sua mesa já não tiver efeitos. e plugar no canal de efects sends da mesa.
    Abraço,
    Alex

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Fabinhomusic
    · votar


    Aproveitando o gancho do amigo ai em cima gostaria de tirar uma duvida sobre esse efeito o reverb e outros tb!!!! Eu tb sou musico de uma igreja e ela é de medio porte....temos um som até que interessante pelo tamanho do local.....temos uma mesa com efeitos e eu tenho por costume de gravar os cultos retirando o som direto de uma saida da mesa para o meu notebook. Gostaria de saber qual efeito base que eu poderia usar para dar uma sonoridade legal e interessante na gravação ao vivo??? A mesa de som é uma BEHRINGER SL3242 FX PRO ....ela possui varios efeitos e gostaria de saber qual seria o melhor para isso.....

    Obrigado!

    Koisa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    É só comprar uma unidade de reverb se a sua mesa já não tiver efeitos. e plugar no canal de efects sends da mesa.

    Entao, mais essa unidade de reverb seria o que? Eu procurei no mercado livre e nao achei, seria como um pedal?

    ed-Mix
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Koisa

    Não, é uma aparelho de rack.
    Tai um link pra um aparelho de reverb. é o SPX da yamaha, é muito usado e todo mundo gosta.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68883027-spx-900-yamaha-pra-ven der-_JM