Gravação No Sonar 7! Não sai som!

    Autor Mensagem
    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Fabinhomusic


    Olá pessoal, sou novo aqui no forum e eu tenho uma duvida! Sou novo no ramo de gravação de audio e eu já utilizo o Sound Forge e o Vegas, porém me indicaram o Sonar, daí eu adquiri o Sonar 7, só que no Sound Forge e Vegas eu utilizo a placa de som on-board do meu notebook mesmo porém eu gostaria de saber se isso é possivel no Sonar 7....eu não posssuo nenhuma placa externa ainda nada disso.....somente a placa on-board do notebook......é possivel que eu faça alguma utilização do Sonar mesmo com a placa on???? Eu ate consigo ouvir som nele porem nao consigo gravar.....

    Obrigado!!!!!!!!!

    musiker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    porem nao consigo gravar

    Parabens! O Sonar é um excelente multipista!!!
    Na pista selecionada vc tem que indicar o caminho do audio em I - left sua placa, right sua placa ou stereo sua placa;

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    musiker

    Manoooooooooo............Valeu mesmo hein cara....Nosssaaaaaa tava me matando aqui e nao consegui tirar som do Sonar mas vc me deu uma ajuda e tanto cara ....não tenho palavras pra agradecer....agora logo logo eu compro uma interface midi ou uma placa externa mesmo ai melhora a coisa.....rsrsrs.....

    Mais uma vez Muito Obrigado!!!!

    OBS: AS VEZES DA UMA MENSAGEM ASSIM...ACHO QUE É ISSO "DROPOUT" O QUE É ISSO????

    VALEU BROTHER!!!!!!!!

    jujim
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aproveitando o topico do cara, eu tenho umas duvidas quanto ao sonar.

    Estou començando a usar o sound forge, só que estou com duvida se coloco no meu pc o sound forge ou o sonar, na opnião de vocês qual me indicariam como melhor?

    E outra, o sonar 7 roda num pc com 512 de ram, HD de 80 e video e audio onboard, dá prá ele rodar direitinho sem travamentos?