adobe audition 3-problemas no metronomo

    Autor Mensagem
    grpst
    Veterano
    # jan/08


    Pessoal, me ajudem..toda vem que tento gravar uma música usando o metronomo do audition 3 tenho problemas...nunca bate certinho o que eu gravo...tentei de 3 formar..liguei o metronomo, eu o ouvia, e gravei junto, saiu errado...a música naõ batia junto com o metronomo, pensei: to mal pra caramba tenho que melhorar!
    ai fiz outro teste..desliguei o metronomo, e gravei a bateria do meu teclado a 60bpm...gravei numa pista depois tentei gravar em outra pista o teclado, também deu errado, não batia certinho!
    O único jeito que deu certo foi...liguei a bateria do teclado e gravei a bateria e o teclado juntos em uma pista só! ai bateu perfeito!
    meu medo é..quero gravar com minha banda...se eu gravar a bateria e o teclado de guia, e depois forem ouvir a guia pra gravar, vai sair errado, o que vai nos forçar a gravar tudo junto, ai não tem como aplicar efeitos a voz, nem a guitarras!
    me ajudem!
    abração

    Veneta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Não sei se entendi bem, mas parece problema de latência, tente instalar o driver asio4all (http://www.4shared.com/account/dir/4219838/ce1743e8/sharing.html?rnd= 62)
    Eu uso muito Adobe (Photoshop, Premiere etc) e tb uso o Audition3 e acho que a Adobe tem uma linha violenta. Em breve o Audition vai dar trabalho para o Sonar, Cubase e Pro-Tools (que na minha humilde opinião) não tem nada de superior...... Abraços

    grpst
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    que nada cara....sinceralmente, gravei no estúdeio do meu professor, pro tools e tudo de qualidade..gravo aqui com uma mesa de 12 da mark audio sahsuahs ruinzona, pelo rec ligado no line da placa, uma plaquinha de som de 5.1 e a qualidade fica tão similar ao estúdio...até as guitarras, gravo no limpo atravez da pedaleira pra tirar ruido, e a distorção boto da pedaleira + efeito vst de distorção fica show
    Audition ta detonando!
    vo tentar o que você disse
    abração!

    grpst
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    esse arquivo aqui da tua pasta no 4shared?

    ASIO4ALL_2_8_Beta_2_English.exe 284 kb?
    abração

    grpst
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    já baixei..só precisa instalar né?..apenas instalei, tentei fazer de novo mesma coisa..se eu ligar o metronomo e gravar, sai errado, se eu gravar bateria do teclado e depois o teclado sai errado, e se eu gravar bateria e teclado junto sai certo, saino bpm certo!
    astranho de mais!
    abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a adobe audition 3-problemas no metronomo