Tudo Sobre o Symphonic Choirs

Autor Mensagem
marphy
Veterano
# out/10
· votar


Reupando o tópico...


"Para abrir o WordBuilder no Nuendo/Cubase vá em inserts no track midi e abra ele por ali."


Onde fica esse inserts ? E o que é track midi ?

O que eu fiz no Nuendo foi criar um novo projeto e adicionar o Symphonic choirs... ele ta funcionando normalzinho. So que nao consigo abrir o WordBuilder, se alguem puder ajudar eu agradeço.

marphy
Veterano
# out/10
· votar


Up please... =S

marphy
Veterano
# out/10
· votar


La pra cima.

Jabijirous
Veterano
# out/10
· votar


Onde fica esse inserts ? E o que é track midi ?
marphy
Velho, tu tem que saber o que é um track midi, é o básico da linguagem studiana :P


Quando tu abre o coro no nuendo não aparece nada, você tem que adicionar um track midi configurar a saida o canal e pronto!!

Vá fazendo o passo a passo que eu escrevi

Jabijirous
Veterano
# out/10
· votar


lando em coro olha esse novo coro que está surgindo no mercado

http://cinesamples.com/products/voxos/

marphy
Veterano
# out/10
· votar


Jabijirous

Eu sei o que sao tracks, o que é midi, etc... (nao sou tao animal assim)... haushuahsuasa...

Vou reformular a pergunta entao...

Como eu fasso para ABRIR o WordBuilder no Nuendo ? Eu consigo abrir o SymphonicChoirs normalmente pela aba de VSTS, mais nao consigo abrir o WordBuilder para fazer os dois se comunicarem. (ps: aquele esquema do cabo midi virtual tambem nao funcionou para mim). Valew, T+.

Jabijirous
Veterano
# out/10
· votar


marphy


Velho, mais uma vez, é só fazer tudo o que está escrito!!

Quando tu abre um track midi no nuendo no lado direito tem um monte de opção e ali tem os inserts!!

Ta tudo explicado ali, só não tem mais as imagens, mas dá pra fazer numa boa só lendo!!

marphy
Veterano
# out/10
· votar


Jabijirous

Ok cara, vou tentar denovo. E vou aproveitar pra te pedir um favor... sera que nao da pra voce me passar seu msn ? Assim se eu enroscar denovo eu te pergunto por la... mais facil do que ficar postando aqui. Valew.

marphy
Veterano
# out/10
· votar


AEWWW... consigui... mais agora surgiu outro problema... =(

Quando eu toco uma tecla no meu teclado USB o programa toca um semi-tom acima. Achei estranho porque o Symphonic Choirs estava funcionando perfeitamente sozinho, quando coloquei o WordBuilder começo esse problema. Por exemplo: eu toco um SOL dai aparece naquele tecladinho virtual do Symphonic Choirs como se eu estivesse tocando um SOL SUSTENIDO. Alguem ajuda ai please. Valew.

Jabijirous
Veterano
# out/10
· votar


marphy

Não tenho mais msn, orkut nem porra nenhuma hehehehe

Veja a configuração do wordbuilder

no you tube tem tutorial feito pelo próprio dono do coro!!

MARCOS NOVAES
Veterano
# nov/11
· votar


Boa tarde a todos
Me desculpem por upar este tópico novamente mas , é que estou par ficar doido já.
Uso um core i5 com 8gigas de memoria e 1 tera de hd, Cubase 5 e um teclado Yamaha como controlador.

Eu faço tudo como o escrito e tudo vai bem só que o som não sai.
Quando eu abro o programa fora do Cubase aparece onde alterar as portas in e out, mas quando abro pelo Cubase não aparece onde configurar a saída e por isso acho que o som não sai, já que quando toco no teclado o programa acusa ou seja o in esta correto a saída é que esta configurada errada, alguém sabe me explicar como configurar por favor?
Outra coisa, o som só para quando abro o WordBuilder , quando tiro ele do midi insert o Symphonic Choirs volta a funcionar normalmente e totalmente funcional.
Desde já muito obrigado
Abraços
Marcos Novaes

http://www.facebook.com/profile.php?id=1288304351
http://www.youtube.com/user/MSNOVAES

Jabijirous
Veterano
# fev/14
· votar


MARCOS NOVAES

tu ta usando o cabo midi virtual?

Eu deixei de usar esse programa, não roda no cubase 64 bits!

Adler3x3
Veterano
# fev/14
· votar


Jabijirous

Eu deixei de usar esse programa, não roda no cubase 64 bits!

Faço um comentário só a título de experiência.
Quando eu tinha um computador de 32 bits usava o demo do play, um software do mesmo fabricante do worldbuilder, instalava e funcionava bem.
Depois quando passei a ter um computador de 64 bits não rodava de jeito nenhum.
E daí fiz a seguinte gambiarra.
Verifiquei todas as pastas que o software usava no sistema de 32 bits, e copie os arquivos nas mesmas pastas do sistema de 64 bits, e funcionou.
Hoje nem uso mais o play .

Jabijirous
Veterano
# fev/14
· votar


Adler3x3
O problema é o wordbuilder, o cubase não aceita plug in 32bits! Sem o wordbuilder não tem graça!

Adler3x3
Veterano
# fev/14
· votar


Jabijirous

Na verdade todos os programas de 32 bits estão ficando obsoletos.
E estamos numa fase de transição, muitos softwares trabalham nos dois modos, o que de certa forma já complica.
Uso 64 bits e volta e meia enfrento algum tipo de problema parecido.

Jabijirous
Veterano
# fev/14
· votar


Adler3x3

Exato. Eu já deixei de lado esse coro! Estou sem coro até o momento!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/14
· votar


Jabijirous

Fala ae, Jabi. Tu tem algum arquivo aí com alguma produção antiga sua que tu tenha usado o Symphonic Choirs? Gostaria de ouvir o seu resultado.

Valeu.

Jabijirous
Veterano
# fev/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Cara, infelizmente eu perdi tudo! Meu último computador pegou fogo por causa de um pico de luz e meus hds queimaram todos. O Mané aqui não fez um backup

Gothic Lover
Veterano
# mar/14
· votar


galera, é o seguinte, abro o sonar X2, abro o kontakt 5 como vst, ai carrego o kontakt only multi que vem com o symphonic choirs, ligo meu controlador na entrada do wordbuilder e a saida do wordbuilder como entrada da track que tem o kontak, mas nao consigo ter som, vejo as notas que toco no controlador aparecer na telinha do kontakt, mas nada de som, mas se eu uso o kontakt stand alone, eu consigo ter os sons e tbm as frases, alguem pode me ajudar? outra coisa, como abrir o wordbuilder como vst no sonar x2, vlw galera

RobsonByte
Veterano
# jul/15
· votar


eu consigo ter os sons e tbm as frases, alguem pode me ajudar? outra coisa, como abrir o wordbuilder como vst no sonar x2, vlw galera
Estou com o mesmo problema. As frases não sao cantadas

Jabijirous
Veterano
# jul/15
· votar


Galera, como eu disse no início do post, é só abrir o multi e o wordbuilder vai entrar como midi effect. Vai na track midi e em efeitos deve aparecer o wordbuilder!

Lembrando que o symphonic choirs é 32bits, não vai abrir no sonar 64bits

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo Sobre o Symphonic Choirs