É possivel usar duas placas de som ao mesmo tempo no Cubase?

    Autor Mensagem
    danielonfire
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: danielonfire


    Olá a todos!

    É o seguinte, preciso de 4 canais de saída p/ tocar ao vivo, sendo que em 2 canais sairá a programação em stereo e nos outros dois vao ficar um metronomo e um monitor. Tendo em vista que tbm preciso de uma interface util para gravações, pensei na Maya 44 Usb que, alem das entradas, tem 4 saidas tbm (exatamente a quantidade que preciso), MAS, me interessei por uma interface Behringer firewire que é muito mais barata, mas ela tem 2 saidas (e eu preciso de 4). Pergunta:

    Usando o Cubase SX, teria como eu usar a minha placa On Board de 2 canais, juntamente da interface behringer que tbm tem 2 canais totalizando 4 canais simultaneamente? Pode dar algum problema? Fica estavél?

    Abraços!

    danielonfire
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    UP

    danielonfire
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    please!

    Juliano P
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    danielonfire
    vou só dar um Up pra vc aki..rsrs
    mas infelizmente nao consigo te ajudar!

    danielonfire
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ê paradeira =/

    I.Nosferatu
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Amigo, a diferença entre a Maya 44 e essa Behringer que voce viu não é so o preço, a primeira tem 4 entradas e 4 saidas a segunda 2 entradas e 2 saidas, qual das duas irá satisfazer suas necessidades? Pra que uma placa firewire pra apenas 2 canais se a usb já da conta tranquilamente dos 4 que voce necessita e ainda sobra algumas entradas quando forem necessárias? E qual seria a diferença 150/200 reais?

    Se quer fazer pelo modo menos indicado é possivel usar duas placas no cubase, porém voce irá ter que configurá-las no proprio driver asio do cubase ou no asio4all e terá que usar no maximo 48k pra manter a estabilidade entre ambas, mas não é nada garantido, faça por sua conta e risco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possivel usar duas placas de som ao mesmo tempo no Cubase?