cool edit pro 2.0 ou sound forge 9.0c ou sonar?

    Autor Mensagem
    slashfoda
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: slashfoda


    e ai pessoal!

    tenho o cool edit pro 2 não estou sabendo savar as gravações em MP3 e nem estou gostando muito (não sei se é porque eu não conheço nada de gravação!), mas é isso tenho no meu computador o cool edit pro 2.0 e gostaria de saber se seria melhor substituir pelo sound forge 9.0c ou pelo sonar!!

    vixi acabei de ver que o sound forge 9.0c que tem no site do cifraclub não deixa salvar as gravações! é apenas pra aprender a mecher! :/

    mudo??

    Ed_Compasso
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olá, vc primeiro precisa ter noção da finalidade dos programas, vc vai ter que usar dois programas neste caso,o sonar ou cool edit para gravar várias pistas, mixar e talz, o sound forge é "O Programa para vc editar o audio, colocar efeito, cortar aumentar, e estas coisas então vc precisa de mais programas, me passe seu msn e poderemos trocar outras informações, meu msn é neimeg_marques@hotmail.com, valeu...

    LeandroP
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    slashfoda

    Você pode salvar no Cool Edit de duas formas (eu só conheço duas).

    A primeira é salvar o projeto ("Save project as..."), sem finalizar a música. Neste método você pode gravar por etapas, ajustar os volumes de cada instrumento, gravar uma trilha, fazer overdubs (1 guitarra fazendo o papel de mais guitarras), etc.

    A segunda é quando você acha que já está tudo bom, a "masterização" está pronta, e você quer salvar tudo num arquivo de áudio (mp3, wav, etc.). Então aí você escolhe a opção "Save Mixdown as...".

    As duas opções estão no "menú suspenso" --> File.

    Tente aí...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cool edit pro 2.0 ou sound forge 9.0c ou sonar?