Como configurar a NRV 10 M-Áudio para utilizar o Cubase sx

    Autor Mensagem
    Dark Ballerina
    Veterano
    # nov/07


    Olá peço ajuda, estou tentando gravar multipista, simultaneamente, porém não estou conseguindo obter o audio no demais canais. Só o 1º grava e reproduz o som, os demais canais gravam, mas não consigo obter áudio. Não consigo visualizar o intrumento pelo clip device, porém no mixer 3 ele está lá. Acho que deve ser algum erro na configuração do softer ou burrice minha mesmo, mas não tenho nenhuma experiência com Cubase.

    Obrigada.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bom se voce utiliza o cubase, se for o Le precisa baixar o update no site da steinberg, se for o sx ai não é necessario, se voce já configurou a interface direitinho deveria funcionar devidamente...

    Resumindo em device setup, vst multitrack precisa estar configurado com o driver asio da sua interface, depois em vst inputs voce habilita os canais da interface para gravação, depois já nas pistas voce seleciona de quais canais da interface vai ser gravado o audio de cada pista onde esta escrito in e pra qual saida/sub vai enviar o que foi gravado ali na reprodução em out...

    A maneira mais certa de não fazer nada errado é consultar o manual do produto e do cubase...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como configurar a NRV 10 M-Áudio para utilizar o Cubase sx