sonar 6 grava pistas sobrepostas

    Autor Mensagem
    Ed_Compasso
    Veterano
    # nov/07


    Olá pessoal, gostaria de saber porque quando gravo pistas diferentes no sonar as mesmas são regravadas na próxima pista junto com o instrumento que estou gravando no momento, um abraço, valeu!!!

    ed-Mix
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ed_Compasso

    Amigo,esse problema esta relacionado a sua placa de som.
    E apenas questao de configuracao,q placa vc usa?

    Marcelo França
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ed_Compasso

    Falaeee!!!

    No sonar 6, quando se inicia a gravação, todas as pistas que estiverem selecionadas para gravação são gravadas. É aquele botão "R" que quando é clicado fica vermelho. Desative este botão nas pistas em que você não quer gravar.

    ...ou então pode ser que vc tenha que configurar o input do sonar para esta pista, em "track properties..."

    Espero ter ajudado! Abraços!

    pedrogrohl
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bom dia.... me desculpe fazer esta pergunta aki, mas nao encontrei um tópico muito adequado....
    possuo uma mesa xenyx 2442 que nao eh amplificada.... agora preciso compra uma potencia para que eu possa começar fazer minhas gravações no pc e tmb pra ligar nas caixas acusticas para ensaio com minha banda....Gostaria que me indicassem uma potência com bom custo/benefício.

    Desde já grato

    Ed_Compasso
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ed_Mix[/b]

    Eu uso a basica sound blaster live 7.1, mas nos outros programas as gravações dão certo, as pistas são gravadas separadas, mas pra todos os programas também tenho o problema de atrasar a gravação, grrrrrr.


    Marcelo França [b]


    Sempre seleciono apenas uma pista para gravar, tenho certesa que faço isso(pelomenos isso) certo, mas vou seguir seu conselho com relação ao "track proprerhgkultrg sei lá o que"...., valeu, grande abraço...

    Marcelo França
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vc já viu se vc está gravando com o mic do cumputador ligado?

    Ed_Compasso
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    está não...[b][/b]

    Marcelo França
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ultima tentativa, pode ser problema de conflito de drivers.

    Leia atentamente o manual da placa de som e tente configurá-la corretamente.

    A minha placa delta 44 foi assim. Passei um fim de semana inteiro "descobrindo" como configurá-la.

    fui

    fiz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alguem poderia me ajudar por favooor. e que eu estava gravando do teclado no pc via cabo midi e agora meu teclado só toca com o programa cakewalk, e o programa que acompanha o cabo midi , que agora esqueci o nome, o teclado naõ toca, se eu conecta-lo na caixa amplificada se aguem poder me ajudar fico grato

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a sonar 6 grava pistas sobrepostas