Mesa de Som p/ Gravacao

    Autor Mensagem
    victorpbr
    Veterano
    # out/07


    Tenho interesse em comprar uma mesa de som, aí vem a cabeça, Qual? , são muitas opções e preços muito diferentes, Meu interesse é para tocar com uns amigos no mesmo amp e até para gravar algumas musicas no pc, quero algo de no máximo 200 reais, tava olhando essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63548323-mesa-som-mixer-4-canai s-c-retorno-equalizador-aquicompras-_JM
    será que presta? quais vocês sugerem?

    F.L.E
    Veterano
    # out/07 · Editado por: F.L.E
    · votar


    victorpbr
    Acho que vc deveria investir um pouquinho mais e comprar uma mesa de som melhor, as mesas pequenas da Behringer de 8 canais e 12 canais, são ótimas e já tem um pequeno equalizador e um efeito que faz uma diferença notável e custa por volta de 800 reais você pode achar até por menos, mas não compensa comprar coisa muito barata que não vai te responder legal gaste um pouco mais e compre algo de qualidade ok.

    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Amigo,

    Vai ser para uso caseiro?

    victorpbr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sim, para uso caseiro

    AlexB
    Veterano
    # out/07
    · votar


    A mesa que v. mostrou não funciona como interface para pc. Esta também não, mas é uma opção melhor.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63265232-mesa-de-som-behringer- xenyx-802-jrmix-_JM
    A mesa com interface é bem mais cara.
    Abraço,
    Alex

    Tarracha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    victorpbr
    compre a xenyx-802...eu tenho ela e gravo tudo perfeitamente..uso ela com uma m-audio 2496

    se quiser eu posso te mandar alguma gravação pra vc ver como ficou!

    []'s

    Eduardo Macal
    Veterano
    # out/07
    · votar


    a Xenyx 802 é "ótima" (ótima para uma boa gravação caseira ou até mesmo homestudios), mas caso precise de efeitos o nome é Xenyx 1002 FX, faz tudo oq a 802 faz e têm efeitos, e comparado a outras marcas de mesa é mais barato e até melhor. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de Som p/ Gravacao