preciso usar o compressor do broomstick

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # out/07


    eu criei um midi de baixo no guitar pro, passei pro broomstick, ta com o timbre ok...
    mais as frequencias graves taum mtoooo baixas...
    eu uso o compressor, mais toda vez q dou play denovo na msk ele volta ao incial, ou seja: ZERO nuam comrime nada...

    tme como eu ajustar o compressor e ele naum zerar toda a vez q eu tocar o midi?

    Slash_1989
    Veterano
    # out/07
    · votar


    alguem sabe?

    Slash_1989
    Veterano
    # out/07
    · votar


    alguem sabe? [2]

    ZeeG
    Veterano
    # out/07 · Editado por: ZeeG
    · votar


    Eh como c vc tivesse num studio msm, ai o cara coloca corda nova e grava com brilho e tudo mais, mas vc keh um baixo com o gravao destacando, por exemplo numa balada, ai vc joga equalizador, limiter, compressor, chorus c kiseh da uma engordada dependendo da musica, etc. Pra mim soh assim q a maioria dos VSTi's sao bons, como c fosse instrumento d verdade msm, seco eh um lixo, ai vc joga um eq, e uns fx tipow reverb, etc ai ficam bons. Tem q produzi msm.

    Case keira um baixo mais gordo tem o trilogy. O hc bass eu num usei mt, vo instala aki dnovo pra v, mas kuando testei achei mais timbre pra nu metal =P

    Slash_1989
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    ZeeG
    mais tipo, qdo eu coloco o compressor do proprio broomstick, toda vez q eu dou play no projeto todo volta pra posição inicial!!


    esse trilogy eh baum mmo, melhor q o broomstick?
    e o majestic, onde eu acho ele??

    vlw aew!!

    Slash_1989
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mais eu naum consig usar o compressor do broomstick, ele zera qdo eu dou play no projeto!!!

    ZeeG
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Usa plug-in d audio separado msm, tipow os nativos do sonar, da waves, izotopoe, etc

    Slash_1989
    Veterano
    # out/07
    · votar


    nss mano num consigo usar essas coisas, eh moh coplicado, comoq usa esse compressor da cakewalk? num muda nada, o do broomstick jah em bom, soh q ele zera toda a hora!!

    Jabijirous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Slash_1989


    como assim ele zera????

    Slash_1989
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jabijirous
    tipo, eu ponho o compressor do broomstick no maximo, e importo um track midi, isso no sonar, ae qdo eu aperto barra de espaço pra dar play no projeto o compressor volta pro zero, e naum comprime nada...

    nFall
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pode ser que na trilha mid tenha alguns eventos para "zerar" os parametros desses efeitos. Da uma garimpada por eles e apaga.

    Slash_1989
    Veterano
    # out/07
    · votar


    nFall
    como assim?


    se eu crio a track midi, escrevo o baixo etc, e ponho o compressor fica sussa, mais na hora de exportar o midi do guiar pro, o compressor sempre zera!!

    Slash_1989
    Veterano
    # out/07
    · votar


    up!

    nFall
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Slash_1989
    Bem, eu nunca trabalhei com o Broomstick, mas sei que algumas faixas midi tem eventos como modificar o volume, pan, trocar instrumento etc. Pode ser que na faixa midi que voce está usando pode ter algum evento que está fazendo o compressor zerar. Pelo menos no Sonar tem um lugar que voce ve a lista de eventos de uma faixa midi, dai voce apagaria o evento que supostamente estaria fazendo isso.

    Nao sei se é esse o seu problema, mas nao custam tentar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso usar o compressor do broomstick