Uhuuuuu Steinberg na area! Nuendo 4 saindo

    Autor Mensagem
    I.Nosferatu
    Veterano
    # set/07


    Mais um lançamento o Nuendo 4 da Steinberg... esse promete!

    Maiores detalhes Site da Steinberg

    menudinho
    Veterano
    # set/07
    · votar


    I.Nosferatu

    Cara meus cumprimentos, desculpe a encheção de saco, eu sei que não é mole ouvir estas mais lá vai...

    Cara tô com um probleminha, Estou usando o Nuendo, no meu RACK VST quando abro o instrumento virtual, não está saindo o som do VST, fui no IN e no OUT coloquei para mapear o instrumento virtual, consegui abrir o VST, mais os problemas ainda são:

    01) Som do VST com uma Latência muito alta, não estou conseguindo configurar no KEY Comands do Nuendo para baixar a latência, mesmo usando o Programa asio4all, tem como fazer um mini-tutorial?

    02) Som do VST sai no meu audio em duplicidade com o meu VST atrazado, ou seja o som do controlador entra sem latência e a do VST entra com uma latência, queria que o audio fosse somente do VST, pode me dar uma dica, sei que é problema de "BIOS", mas estava tudo funcionando sem problema, sem latência, somente os VST selecionados e de uma hora para outra parece que voltou tudo do ZERO. perdão o incomodo se vc poder me ajudar eu agradeço.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    menudinho

    Voce está com problemas de BIOS na maquina? Se antes do problema funcionava normalmente voce precisa consertar a maquina, seria o problema mais obvio ao que voce descreve.

    Que problema é esse na BIOS, perda de configuração ou o que? Qual VST que voce ta rodando e como ta a configuração?

    menudinho
    Veterano
    # out/07
    · votar


    I.Nosferatu
    cara foi mal a giria, BIOS " Bichinho Ignorante Operando o Sistema", e olhando neste final de semana descobri que o meu HD está começando a ficar lotado, creio que a minha máquina não está aguentando rodar e dando erro devido a falata de espaço, mais mesmo assim ainda estou na duvida, pois estou com uma memória de 2 GIGA e não era para estar fazendo isso, mesmo assim vou estudar as configurações mínimas para rodar o programa. valeu a atenção, Deus o abençõe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uhuuuuu Steinberg na area! Nuendo 4 saindo