Microfones AKG D88-S e D77-S. Características impressionantes!

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # set/07


    Eu estava vendo as características destes microfones dinâmicos e me impressionei.
    São microfones dinâmicos com resposta de frequência de 40 à 20000Hz, ou seja possuem uma faixa de frequências como a de um condenser.
    A diferença de um para o outro é a captação cardióide num, e supercardióide no outro.
    Alguém aí do forum já testou estes microfones ??
    A qualidade deles chegam a ser iguais a de um condenser (pelo menos o espectro é) ??
    A captação deles é como a de um dinâmico comum (shure SM58), ou seja, não capta ruídos do ambiente e pode ser usado ao vivo ??

    El_Cabong
    Veterano
    # set/07
    · votar


    www.akg.com/site/products/powerslave,id,892,pid,892,nodeid,2,_language ,EN.html

    Ninguém conhece este microfone ??

    Kawabanga
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ressucitando: também estou curioso, tem uns desses no ML.

    VICTORHUNTER
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Comprei um akg d 88 s e realmente é muito bom, ate agora dos mics que eu venho experimentando esse é o melhor.
    Os Shure, Audiotechnica, Beringuer ficam todos para traz, perto dele apenas o Sennheiser.

    victor

    Ped.vocal
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Estava pensando em comprar um AKG, essa marca é boa mesmo?
    O que eu quero é o D 7, no caso o último lançamento da marca... Vou postar a informação dele aqui, se caso alguém souber de algo que possa me informar....

    Mas no caso, o D88S ou o D77S são melhores que um Shure SM 58?

    Ped.vocal
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A resposta de frequência do D7, é de 70hz à 20.000 hz... Mas a fabricante garantiu que não afeta em questões do vocal em si, apenas evita o aparecimento de ruídos...

    E a fabricante diz que é um microfone dinâmico de referência (ou seja, referência para os outros mic dinâmicos...) Será que é mesmo melhor que o D88S?

    Em relação ao preço o D88S custa em torno de US$ 60.00 , enquanto o D7 custa US$ 180.00


    Quem souber algo que possa contribuir, ajude...
    >_<
    Obrigado

    I.Nosferatu
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ped.vocal

    Essa resposta de frequencia não é linear, voce teria uma boa resposta nesse microfone, assim como numa vasta gama de outros microfones dinamicos de uns 120 à 16000 Hz aproximadamente, abaixo e acima disso o elemento dinamico (salvo em mics especificos pra certa finalidade) na maioria dos casos não responde tão bem à determinadas frequencias...

    No caso de mics dinamicos, principalmente esses pra finalidades comuns como vocal, instrumento eletrico, o mais sensato é voce não ficar preso a marca alguma, tanto quanto não estabelecer nenhum conceito precipitado, apenas pegue alguns que lhe interesse observando a aplicação, a robustez/ resistencia, o preço e até o design do produto que lhe interessar e testa-los no momento da compra, normalmente as lojas permitem que se teste... aquele que te agradar é definitivamente o melhor, embora alguns pareçam levar vantagem por detalhes tecnicos como tipo de material que foi construido, renome e outras coisitas, no final o teste frontend é crucial... foi assim que comprei um "made in china" há alguns meses no lugar de um certo afamado bem conhecido por aqui e estou muito satisfeito com os resultados!

    Boa Sorte!

    ophius
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Afinal de contas...quel o melhor?
    Shure ou AKG?

    Ped.vocal
    Veterano
    # out/08
    · votar


    I.Nosferatu

    Não, não sou ligado em marcas, não
    É que eu tenho achado os microfones por ai tão xoxos
    Ainda mais os de casas do show. Daí a necessidade de comprar um pra mim...

    Obrigado pelos toques...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfones AKG D88-S e D77-S. Características impressionantes!