Problemas com uma xenyx usb

    Autor Mensagem
    MeUu
    Veterano
    # set/07


    Alguem poderia me explica pq quando eu gravo com a minha mesa xenyx 1832 o som dos instrumentos e vozes saem muito baixo?! Eu ja olhei tudo q eh relacionado a volume tanto na mesa quanto no Vegas 6.0 q eh o programa q eu uso.

    Eu nao sei se eh assim msm q a conexao |Usb da mesa funciona, ou se eu tenho q masteriza o som gravado com outro programa!
    Ajudem por favor, to meio frustrado quanto a mesa por esse motivo.
    vleu!

    smmr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rapaz, to com esse mesmo problema...e encontro dificuldade em plugar os equipamentos e fazer o som fluir nas caixas...

    estou indo na assistencia tecnica ver se tem algum problema com minha mesa....

    ja vi rios de elogios sobre essa mesa...acho que dei o azar de pegar uma fudida..

    se alguem souber a resposta, por favor...

    Baruck
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Não conheço as mesas usb, mas tentem habilitar o eco no programa de gravação, pra fazer repetir na saída o som q vem pela entrada. Mas pra não rolar atraso, o tempo de latência tem q estar a quase zero, o q pede bastante processamento do computador.

    Baruck
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ainda sobre o eco, esqueci de mencionar q ele deve ser aplicado somente na trilha em q se está gravando.

    Tim1982
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Vc ta usando como placa de som,o proprio controlador da mesa??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com uma xenyx usb