Cool edit gravação mixagem

    Autor Mensagem
    Juliano P
    Veterano
    # ago/07


    Galera...ja li mta coisa na busca, nao entendi ainda!!!
    Onde eu consigo o cool edit..e como eu faço mixagem nele?
    como gravo duas guitarras? sendo q enquanto gravo a segunda ouço a primeira?
    por favor me ajudem ai...to doido pra gravar..e num consigo isso!!!!!

    horacio.jo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o cool edit nunca usei, mas acredito que seja igual o audition(que já usei)
    você marca o R do track que quer gravar e pressiona o botão vermelho, depois de gravar a primeira guitarra no primeiro track, desmarca o botão R do primeiro track e pressiona o botão R do segundo track, e aí quando você pressionar o botão vermelho de gravação estará ouvindo o primeiro track e gravando o segundo. Depois de ajustar efeitos e volumes e tudo mais vai na opção mixdown e exporta como mp3 ou outro arquivo que quizeres. Acho que é isso.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: guilhermerizzo
    · votar


    Juliano P
    Cara, vamos por partes:

    Onde eu consigo o cool edit..e como eu faço mixagem nele?
    você consegue o Cool Edit (atualmente mais conhecido como Adobe Audition) no Kazaa, Emule, etc e tal.
    Baixe o software e instale, depois entre no mérito de como mixar com ele.

    como gravo duas guitarras? sendo q enquanto gravo a segunda ouço a primeira?

    Você grava a primeira, habilitando a pista desejada para gravação, e depois grava a segunda, habilitando outra pista, escutando a primeira, que deve ser desabilitada para gravação

    por favor me ajudem ai...to doido pra gravar..e num consigo isso!!!!!

    Fica difícil te dar detalhes antes de você baixar e instalar o programa.
    Instale e depois leia o tutorial e o user guide na internet, antes de sair desesperado perguntando. É bem fácil mexer nele.

    The_Vampire_SP
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Juliano P

    O Cool Edit é super intuitivo... facil de vc fazer sua primeira gravação...

    Desde q vc ja saiba o q quer dizer aquela bolinha vermelha (REC) e aquela setinha pra frente (play) vc ja entendeu td q precisa pra gravar com ele...rs.rs.. super simples...

    Vc ja ligou sua guitarra no computador??? ou vc vai usar o mic do computador pra captar o som de vc tocando no seu ampli???

    Essas são as primeiras coisas q vc tem q se preocupar...

    Ai depois q gravar as 2 pistas de guitarra q vc pretende... e antes q venha aki perguntar como salvar... rs Salve em mixdown.. .e pronto...rs.

    Simples e rapido rs.sr. mas nao custa nada ler o tutorial e dar uma fuçada...

    Boa sorte...

    Vlws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cool edit gravação mixagem