Guitarristas - interface barata, mais uma da behringer

    Autor Mensagem
    I.Nosferatu
    Veterano
    # ago/07


    Bom, a Behringer lançou um clone da Jam Lab que serve de interface USB para guitarra, semelhante a uca 202, ou a interface da G2.1u da zoom, tem 16 bit e grava até 48k, mais é uma boa pedida pra quem possui placa onboard de baixa qualidade e quer fazer umas gravações caseiras. Pois deve ter um preço razoavel, talvez algo em torno do valor da uca202.

    Confiram ai

    Manual
    e pagina do produto

    marcio_smdo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    I.Nosferatu
    Acabei de citar esta interface neste tópico.
    Sai a R$ 202 aqui no Rio, contra R$ 269 do JamLab.

    Ambas são USB 1.1, mas o JamLab tem 24bits, contra 16 do Guitar Link.

    Abraço

    I.Nosferatu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    marcio_smdo

    Sim, mais apesar dos 24 bits da jamlab essa da Behringer ja quebra um galho! Vou te contar meu caso, eu gravo guitarras com uma interface da zoom g2.1u que também tem 16 bits como essa, também uso ela pra gravar o baixo, colocando um pedal de overdrive pra casar a entrada antes dela e deixando a zoom em bypass, o restante (voz, bateria) eu gravo com uma Maxi Studio ISIS, sempre em 16 bits, e, embora se acredite que 24 bits seja melhor pra se gravar, como eu não faço nada profissional, não estou interessado nisso, porque sei que a placa tem um bom conversor, assim como a zoom (creio eu), o que garante um bom sinal de gravação, e realmente o resultado é satisfatorio para mim... tudo depende de como voce usa esses arquivos...

    Aqui voce encontra sempre alguem perguntando coisas do tipo, "interface barata pra gravar guitarra" "essa é boa" "essa quebra o galho"???? Então coloquei aqui o topico, de repente ajuda algum perdido, procurando uma interface só pra gravar uma ideia ou outra, assim como eu, nada profissional... entende?

    Achei um pouco mais barata que a sua, mais certamente com um tempo ela deve baixar mais...fazendo propaganda gratuita para a behringer hahahahaha... qualquer dia vou exigir comissão!

    marcio_smdo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    I.Nosferatu
    A minha necessidade de gravação é apenas para estudo mesmo, o que a interface da Behringer deve resolver.

    A minha dúvida é mais de resolver a questão custo x benefício. Mesmo sendo apenas para estudo, se a diferença não for muito grande, prefiro a que oferecer mais recursos.

    Você tem como disponibilizar alguma gravação sua?

    Abraço.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    marcio_smdo

    Cara, eu tenho uma coisa que gravei, mais era mais uma brincadeira mesmo, se quiser dar uma olhada(ouvida), gravei tudo sozinho e esse baixo é vst, por isso ta cheio de erros, pra ver como ficariam os pratos da minha batera que são de latão, não procurei melhorar muito o original, e também os microfones utilizados são os piores possiveis, porque era só pra mostrar pra um camarada, como que ficaria, na verdade nem da pra avaliar muito por isso ai... rsrsrsrsrs, mais o link é esse aqui, ainda preciso de uns pratos bons e bons mics pra batera, por isso não to gravando nada oficial... ok!

    marcio_smdo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Estou baixando aqui.

    marcio_smdo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    I.Nosferatu
    Acabei de escutar. Realmente, 16 bits parecem quebrar um galhão, ainda mais para o meu propósito.

    A bateria ficou bizarra mesmo, ahahah! Acho que é o chimbal que esta fazendo um puta barulho de cigarra.

    Valeu a dica.

    Abraço

    I.Nosferatu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Hahahahaha, ta realmente uma bosta! Tem cigarra, coruja, cobra, uma floresta ali dentro... huahshuasuhasuahsuasuas... abraço!

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    I.Nosferatu


    bom seu tópico ajudou o perdido aqui, tava há um tempo já procurando
    um usb barato p/ o note hehe já era agora só esperar chegar :)

    I.Nosferatu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ogaitnas

    Ok, pra note isso deve ser uma maravilha, todo mundo reclama das placas onboard em note, bom proveito ai... hehehehe

    ogner
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bacan, nas alguem sabe informar se ela roda com o windows vista??????

    Ricnach
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Este tal de GUITAR LINK UCG102 aguenta se eu ligar um baixo nele?

    Me avisem com certeza se for o caso já compro um!


    Valeu!

    ophius
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pra que quebrar cabeça com coisas medianas.

    Juntem mais uma grana(deixem de ser mão de vaca)
    e comprem uma FAST TRACK PRO ou ULTRA da M audio.
    Pronto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas - interface barata, mais uma da behringer