abrir EZDrummer no Acid 5.0

    Autor Mensagem
    rock222
    Veterano
    # ago/07


    baixei o ezdrummer mais não sei como abrir ele no acid pro 5.0 , tem como alguem me dizer como se faz isso se for possível ?


    flw

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Posso estar errado, mas acho que o EZ precisa de uma trilha midi para disparar os timbres, e acho que o Acid não trabalha com midi, apenas áudio.

    NESCAU
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o acid trabalha com mid sim.

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Então esquece. d:-)

    Não conheço bem o acid, mas no sonar eu tenho q criar uma trilha midi e outra de áudio. Na de áudio, eu insiro o ez. Configuro então a saída da trilha midi pro ez. A partir daí, o q tocar no controlador ou o q escrever na trilha midi, vai soar pelo canal áudio com o ez.

    Agora, como fazer isso com o Acid é uma outra história.

    rock222
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    gostaria de abrir aquela bateria pra eu dar uma ouvida no som dos samples do ezdrummer , só que não sei como , se alguém souber me avise ..


    flw

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    rock222

    gostaria de abrir aquela bateria pra eu dar uma ouvida no som dos samples do ezdrummer , só que não sei como , se alguém souber me avise ..


    Bicho, não sei se é isso, mas dê 2 cliques no plugin, já inserido no canal. Aberta a janela, deixe ligada a tecla play, no centro direito inferior. Pra abrir o banco de levadas, clique em open grooves. Se deixar o play ligado, basta clicar em um groove e ele começará a tocar no andamento (BPM) do projeto.

    Abraço.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/07
    · votar


    rock222

    Te enviei um recado aqui no fórum, mas acho que tu não viste... Então vou pôr aqui...

    Eu vi neste tópico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/130246/

    que tu fizeste 3 BTs do Nightwish. Eu adoro essa banda e tenho uma amiga que tbm é fã, gostaria de ter as BTs pra que pudéssemos cantar usando elas. Tu poderias disponibilizar novamente? É que os links são para o Rapidshare e já expiraram... =(

    Abraço!

    Grato,

    João

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a abrir EZDrummer no Acid 5.0