Que placa de som comprar? Guitarra

    Autor Mensagem
    diprofio
    Veterano
    # jul/07


    Comprei aquele plugzinho pra ligar o cabo de guitarra na placa de som, no line-in ficou muito baixo, no microfone ficou da hora o volume mas da muuuuito chiado, fica grotesco o som, num topico os cara falaram q placa de som onboard faz isso mesmo, entao to afim de pegar uma offboard, minha atual onboard é uma da Realtek q vem com a placa mae GA-K8N51GMF-9 (GigaByte), meu computador é Athlon 64 3500+, 1GB de RAM, MoBo GA-K8N51GMF-9 (nForce 4), toco guitarra, uso pedaleira Vamp 2. Qual placa de som comprar para o meu caso?

    Minha fonte é uma WiseCase 450 ela vai aguentar tirando q eu tenho uma Radeon X550 256MB PCI-E + Placa de Captura PCTV Pro PCI da Pinnacle + HD SATA-II, sera q guenta?

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    diprofio

    Tem umas da Soundblaster por volta de 100 - 300 reais que são médias, n são especificas pra gravar, eh mais pra joguinho, mas da pra usar, caso n seja algo mt sério...

    diprofio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu só preciso de uma placa de som melhor pra ligar minha guitarra nela e gravar uns sons, ela aguenta?

    diprofio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    olha como ficou o som:

    http://rapidshare.com/files/46000833/paranoid_solo.mp3.html

    http://rapidshare.com/files/46000957/wasting_love_intro.mp3.html

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    diprofio

    upa em otro site, ja esgotei meu limite no rapid hj...

    diprofio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    http://www.gigasize.com/get.php/-1099773628/Grava__es.zip

    me falaram q mexedo no gates da vamp melhora isso

    diprofio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    putz, melhorou o som, é q eu deixei o volume da vamp no maximo e ajustei no subwoffer o volume pra mim, agora eu diminui o da vamp até nao chiar mais e ajustei o subwoffer pra mim, o chiado sumiu... acho q agora fica bom

    nyurig3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    diprofio
    audiophille 2496
    excelente para gravar e bom custoxbeneficio

    Probe
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Para gravações totalmente não profissionais, SoundBlaster ainda quebra um galho...

    Para qualquer coisa com mais qualidade, M-Audio. FireWare Pro, Fast Track USB (sendo que o USB não é uma boa opção... devido à taxa de tranferência limitada do USB)

    busterchair
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu estou tendo resultados muito bons com uma sound blaster audigy zs2.

    talvez pro futuro eu compre uma audiophile, mas por enquanto não consigo conciliar trabalho+faculdade e música.
    eheh

    alexandrexand
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    A dúvida é: Quanto vc quer pagar pela placa??

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pessoal, sei q o tópico é velho, mas gostaria de saber se as placas da creative são boas.
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que placa de som comprar? Guitarra