Alguem pode me ajudar? estou com um problema na saida USB do M-AUDIO AXION25

    Autor Mensagem
    d.N.i ...moonsun recs...
    Veterano
    # jul/07


    e ai galera... sussa ??? bom meu nome eh dj d.N.i to com uma dificuldade mto grande com meu teclado. sabado tenho que fazer um live e a entrada USB do meu controlador midi m-audio axion25 esta mal. naum funciona bem... existe uma outra alternativa para que eu conecte meu teclado no computador.. eu pensei em usar minha saida MIDI OUT do teclado... pensei em comprar um cabo MIDI OUT--->USB, para conectar o teclado no laptop. sera que eh possivel >??? por favor me ajudem !!!!!!!!!!!!!! obrigado galera..

    d.N.i ...moonsun recs...
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: d.N.i ...moonsun recs...
    · votar


    AJUDEM ME POR FAVOR!!!!!!!! EH POSSIVEL CONECTAR O TECLADO POR UM CABO


    MIDI OUT > USB ??????????\

    EXISTE ALGUMA OUTRA FORMA ???

    johnny_floripa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sim, é possível utilizar o cabo MIDI-USB. Ligue o midi-in do cabo no midi-out do controlador e o USB no computador

    gustavorino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    d.N.i ...moonsun recs...

    Pera ai.. se a USB já não ta funcionando muito bem, provavelmente comprando um cabo desses tu vai estar trocando 6 por meia duzia.. deve ser problema no teu PC e não na usb do controlador

    d.N.i ...moonsun recs...
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sim, é possível utilizar o cabo MIDI-USB. Ligue o midi-in do cabo no midi-out do controlador e o USB no computador



    serio ??? eh possivel ???? entaum eh so eu comprar um cabo midi - usb. e conectar o cabo no midi out do teclado e a outra parte do cabo(usb) no laptop ???? se isso for possivel vai salvar minha vida... brigadao ai galera..

    d.N.i ...moonsun recs...
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: d.N.i ...moonsun recs...
    · votar


    Pera ai.. se a USB já não ta funcionando muito bem, provavelmente comprando um cabo desses tu vai estar trocando 6 por meia duzia.. deve ser problema no teu PC e não na usb do controlador


    amigo !!!! naum eh problema no meu pc, porque eu tenho um laptop com 2 meses de uso e con 4 fast USB novinhas, essa hipotese esta descartada... o problema eh que a saida USB do meu controlador midi esta com malcontato, porque viajei um dia com cabo conectado no teclado e isso fez com que estragasse minha saida USB, ela ta bambinha bambinha !!!!! entaum qdo eu to fazendo live a mesa de som mexe mto, isso faz com que o controlador ligue e desligue, e isso se acontece eu simplesmente tenho que abrir e fechar o nuendo outra vez para que ele possa ler o controlador !!!! foda manu... por isso perguntei do cabo midi-usb !!! vlws por a idea ai manu..

    gustavorino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    d.N.i ...moonsun recs...

    se o problema é no controller entao beleza.. o cabo resolveria seu problema sim

    d.N.i ...moonsun recs...
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: d.N.i ...moonsun recs...
    · votar


    conectado no MIDI OUT do teclado e USB no laptop.... o computador vai ler o teclado normalmente ??? se alguem sabe me dizer issu obrigado.. se posso fazer isso resolvera meu problema definitivamente !!! vlws gustavorino !!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    se o problema é de mal contato, leva o controlador na assistencia e manda resoldar... simples assim... um cabo midi USB é caro e não vale a pena. custa em torno de 180~250 reais...

    d.N.i ...moonsun recs...
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    merda ein.. intao eu comprei ele na suica e a assistencia m-audio mais proxima daki eh em barcelona.. pra mim aki na espanha esse cabo sai mto mais barato.... se eu mandar pra garantia vo gastar 10 vezes mais. heheheheheh vlws manu eh noixxxxxxxxx!

    d.N.i ...moonsun recs...
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguem mais pode me dar uma ajudinha, ainda naum reesolvi o problema,... brigado galera..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pode me ajudar? estou com um problema na saida USB do M-AUDIO AXION25