gravaçao ezdrummer vst jcm900 e cubase

    Autor Mensagem
    nascir3
    Veterano
    # jul/07


    aew galera comentem aew essa musica é da minha banda se chama tubarao estou produzindo ela com a guita no line in da placa on board cubase,ezdrummer,broomstick bass,nada de verdade só a guitar gravada de verdade o resto todo com vsts comentem aew depois eu posto outra !!!

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Legal, só faltou o link

    guschard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Legal, só faltou o link
    (2)

    Saitu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    que viagem... hauehaue

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ops esqueci o link heheh!!!
    http://rapidshare.com/files/43323623/tubarao_cubase.mp3

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    hehe foi mal galera !!!rsrs!!

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    essa tb foi feita com vsts so falta a voz estamos so testando tudo nao tem nada definido essa se chama a voz de Deus!!!
    a uma coisa nenhuma das musicas estao mixadas estao do mesmo jeito que eu gravei só dei mixdown e ja era !!!
    a tubarao so tem guitar e baterra essa,a vos de Deus ja esta com teclado e baixo !!! mas falta mixar aumentar a guitar e pans mas essa é a ideia !!!
    link A Voz de Deus!!!
    http://rapidshare.com/files/43324800/voz_de_Deus.mp3

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o site da minha banda www.bandasdegaragem.com,br/oshumanos

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ops puts to zuado hoj
    www.bandasdegaragem.uol.com.br/oshumanos

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    postem aew galera e digam se eu estou indo bem se estou no caminho certo das gravçoes da minha banda !!!

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Qual plug-in é esse do JCM900?
    Legal o timbre...

    nascir3
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: nascir3
    · votar


    Gabriel Cervi

    é esse mesmo tb achei muito loko,o mais legal é o tamanho do plugin 120kb rsrs!!! e tb tem o amplitube 2 que é maravilhoso,mais achei o JCM900 muito mais funcional !!!

    rafaelcds
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nascir3
    Ae kra... Tem ctz que vc ta usando placa de som onboard?
    Kd o xiado?

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tenho cara onbord no talo!!!
    e que eu vou editando dando silence nas pistas o chiado so aparece forte qnd vc poe muito ganho no plugin do jcm por isso gostei dele nao chia quase nada a dist. a unica coisa que preciso saber e nao sei é o seguinte qnd gravo as pistas gravo em mono aew como eu faço pra selecionar a pista de baixo no cubase,tipo fica duas linhas na pista uma com o grafico de gravação e outra com um grafico reto que eu suponho que seja os chiados que eu nao consigo selecionar para aplicar o silence,qnd seleciono uma a seleção marca as duas pistinhas,como eu faço pra selecionar so uma !!!tipo L / R sera que é por que esta em mono a gravação ?

    rafaelcds
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nascir3
    Com certeza a gravação de instrumento como baixo e guitarra é mono...
    Agora tipo... eu faço o seguinte pra resolver isso. É só adicionar um plugin do próprio Cubase na faixa que vc quer deixar estéreo. Acho que o nome é SurrroundPan. Clica nakeles bixim pra adicionar plugin, dps Surround, dps SurroundPan... Não lembro se tem que mexer em alguma coisa não... Mas ele mistura os canais aí o som que saia só de um lado, sai dos dois.

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    to ligado o problema é esse do lado que tem que sair o som blz,mas o que nao deveria por ser mono esta saindo tb uma onde so de chiado eu queria aplicar o silence no lado que nao tem nada so o chiado,mas eu nao consigo selecionar só um lado qnd seleciono ele seleciona os 2 lados de uma vez.!!

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e aew galera,mais nenhum comentario

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mais nenhum post

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nascir3

    Ae kr, ta mt bom.... O ezdrummer que vc ta usando eh o kit drumkit from hell? Ta bem legal a guitarra tb, timbre bom...

    nascir3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    nao to usando o vintage mesmo

    _FrEd_
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: _FrEd_
    · votar


    nascir3

    Ja que vc ressucitou, nessa "voz de deus" daonde surgiu o teclado? Vst?

    Edit: qual q eh o vintage? akele vintage rock?

    _FrEd_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    nascir3

    Outra coisa kr, onde c arranjou esse plugin do jcm?

    Música de Preto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ae kra... Tem ctz que vc ta usando placa de som onboard?
    Kd o xiado?

    Pasme, mas existem placas onboard que gravam com ZERO de chiado! É sorte encontrar uma dessas, mas existem.

    ed-Mix
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Música de Preto


    Pasme, mas existem placas onboard que gravam com ZERO de chiado! É sorte encontrar uma dessas, mas existem.


    Sinceramente,eu descondo de vc amigo,placas on-bord ate hoje todas que eu ja vi tem chiado.E olha que eu ja trabalhei como uma porrada de placas,tenho certeza e te garanto que a placa desse cara tem chiado.

    Oque pode ter acontecido e o seguinte,ele deve ter usado um noice-reduction muito bom,mais que ela tem chiado ha isso ela tem.
    Ate por que o chiado tambem esta liagado a taxa de bits da placa,ou seja,quanto mais alta a taxa de bits,menor e a intensidade do chiado.
    E amigo,ate hoje eu nao ouvi falar em uma placa on-board com mais de 8/bits.
    Entao nao justifica vc dizer que existem placas onboard que gravam com ZERO de chiado.

    o_silverchair_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    onde encontro esse plugin ai do JCM900 pra baixar e me fasla rapidinho como usar pode ser?

    _FrEd_
    Veterano
    # set/07 · Editado por: _FrEd_
    · votar


    o_silverchair_

    Eu perguntei isso faz uma semana ja...

    o_silverchair_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    hj ate que enfim tive tempo de testar o guitar ig.. realmente dá pra se fazer um belo trabalho!! nada haver com o tópico mas só pra deixr constatado hehe

    Alexander_Deolli
    Veterano
    # set/07
    · votar


    nascir3
    Fala Irmão, dei uma passada na página da sua banda...
    As gravações ficaram show de bola, só achei que o vocal ficou baixo...
    Fika na PAz!

    Música de Preto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Sinceramente,eu descondo de vc amigo,placas on-bord ate hoje todas que eu ja vi tem chiado.E olha que eu ja trabalhei como uma porrada de placas,tenho certeza e te garanto que a placa desse cara tem chiado.
    Me expressei mal, desculpe. Zero de chiado? Forcei... Na verdade, o que eu quis dizer é que tem um nível de chiado aceitável, possível de se corrigir. Não chegam a denegrir a qualidade do som. Atualmente, alguns computadores vêm com uma placa chamada Vinyl AC '97 que tem uma qualidade razoável de gravação. Além disso, estava me referindo principalmente a ruídos, ruídos grosseiros mesmo, que algumas placas apresentam.

    E amigo,ate hoje eu nao ouvi falar em uma placa on-board com mais de 8/bits.
    Pode ser que eu esteja errado, mas há algum tempo muitos computadores estãovindo com placas de 16 bits.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravaçao ezdrummer vst jcm900 e cubase