passar o audio pro aparelho de som

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # jul/07


    como eu faço pra passar o audio do pc pro aparelho de som??
    tirar dakelas malditas caixinhas toscas e colocar num aparelhão de som??

    vlw

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slash_1989

    Eu ligo aki em casa assim: Tipo, tem um cabo que vc pode usar pra ligar que eh com 2 entradas para o aparelho de som (pra caixa da esquerda e da direita) e uma entrada no line out do pc...

    Se vc ja ligou o aparelho na tv, a unica diferença eh que na tv vc usa um cabo com 2 entradas ao inves dakela com 1 no pc...

    Esse cabo eu mandei fazer pq n achei direto pra vender, mas fuça ae em alguma loja ou manda fazer tb, fika bom pra kct!

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e se eu fizer isso naum consigo ouvir uma radio no aparelho de som neh??
    tem outro jeito?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    comprar um cabo com um p2 stereo de um lado e 2 RCA do outro
    liga isso na entrada auxiliar do aparelho de som, liga esse cabo no lugar das caixinhas malditas

    ou também junto com o cabo comprar um adaptador que tem um plug de p2 stereo de um lado e 2 femeas de p2 do outro (plug em y) você liga esse cab de cima em uma das saidas do adaptador e o cabo da caixinha maldita no outro e liga esse adaptador na saida da placa
    nessa segunda opção você escolhe se vai usar a caixinha ou o som sem ter que mudar fiação

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    fernando tecladista
    eu usei os adaptadores, ligando na entrada pra microfone do aparelho de som...
    fico legal soh q em umas partes deu uma falhada no som, achu q deve ser o cabo!!

    Baruck
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O ideal é vc ligar a um som q tenha entrada auxiliar. Daí basta usar um cabo daqueles q vinham em diskman, p2 x 2 rca. Isso se a saída da sua placa de som for p2 (tipo fone, estéreo).

    A entrada de microfone não costuma soar legal, mas não tendo outro jeito... daí basta um cabo p2 x p2 estéreo.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Baruck
    lol...
    achu q tem auxiliar sim, dei uma olhada atras...

    mais a entrada eh q nem akelas onde vc conecta o DVD numa TV...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mais a entrada eh q nem akelas onde vc conecta o DVD numa TV...
    se for isso é saida

    passa marca e modelo do som que você tem

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    umm, marca, modelo...

    gradiente...

    ns-607

    achuq eh isso, eh um aparelhao grandao com varias coisas, toca disco, fita, etc...

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ressucitando o tópico...

    Se eu ligar umas caixas ativas no PC, para usar de playback em banda, o som fica legal, bem definido, sem distorções? (logicamente, levando em conta as características da placa de som)

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Considerando que sua placa de som tenha uma saída Line-Out e suas caixas ativas tenham entrada Line-In, fica bom sim.

    Só tenha cuidado para não mandar sinal amplificado para fones de ouvidos direto na entrada de linha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a passar o audio pro aparelho de som