Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

passar o audio pro aparelho de som

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# jul/07

como eu faço pra passar o audio do pc pro aparelho de som??
tirar dakelas malditas caixinhas toscas e colocar num aparelhão de som??

vlw

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar

Slash_1989

Eu ligo aki em casa assim: Tipo, tem um cabo que vc pode usar pra ligar que eh com 2 entradas para o aparelho de som (pra caixa da esquerda e da direita) e uma entrada no line out do pc...

Se vc ja ligou o aparelho na tv, a unica diferença eh que na tv vc usa um cabo com 2 entradas ao inves dakela com 1 no pc...

Esse cabo eu mandei fazer pq n achei direto pra vender, mas fuça ae em alguma loja ou manda fazer tb, fika bom pra kct!

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar

e se eu fizer isso naum consigo ouvir uma radio no aparelho de som neh??
tem outro jeito?

fernando tecladista
Veterano
# jul/07
· votar

comprar um cabo com um p2 stereo de um lado e 2 RCA do outro
liga isso na entrada auxiliar do aparelho de som, liga esse cabo no lugar das caixinhas malditas

ou também junto com o cabo comprar um adaptador que tem um plug de p2 stereo de um lado e 2 femeas de p2 do outro (plug em y) você liga esse cab de cima em uma das saidas do adaptador e o cabo da caixinha maldita no outro e liga esse adaptador na saida da placa
nessa segunda opção você escolhe se vai usar a caixinha ou o som sem ter que mudar fiação

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar

fernando tecladista
eu usei os adaptadores, ligando na entrada pra microfone do aparelho de som...
fico legal soh q em umas partes deu uma falhada no som, achu q deve ser o cabo!!

Baruck
Veterano
# jul/07
· votar

O ideal é vc ligar a um som q tenha entrada auxiliar. Daí basta usar um cabo daqueles q vinham em diskman, p2 x 2 rca. Isso se a saída da sua placa de som for p2 (tipo fone, estéreo).

A entrada de microfone não costuma soar legal, mas não tendo outro jeito... daí basta um cabo p2 x p2 estéreo.

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar

Baruck
lol...
achu q tem auxiliar sim, dei uma olhada atras...

mais a entrada eh q nem akelas onde vc conecta o DVD numa TV...

fernando tecladista
Veterano
# jul/07
· votar

mais a entrada eh q nem akelas onde vc conecta o DVD numa TV...
se for isso é saida

passa marca e modelo do som que você tem

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar

umm, marca, modelo...

gradiente...

ns-607

achuq eh isso, eh um aparelhao grandao com varias coisas, toca disco, fita, etc...

erico.ascencao
Veterano
# dez/07
· votar

Ressucitando o tópico...

Se eu ligar umas caixas ativas no PC, para usar de playback em banda, o som fica legal, bem definido, sem distorções? (logicamente, levando em conta as características da placa de som)

shoyoninja
Veterano
# dez/07
· votar

Considerando que sua placa de som tenha uma saída Line-Out e suas caixas ativas tenham entrada Line-In, fica bom sim.

Só tenha cuidado para não mandar sinal amplificado para fones de ouvidos direto na entrada de linha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a passar o audio pro aparelho de som

289.145 tópicos 7.545.226 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital