Dúvida com o EzDrummer

    Autor Mensagem
    ThiagoRangel
    Veterano
    # jul/07


    Olá,

    Estou com uma duvida sobre o ezdrummer.
    Uso o Nuendo3 e não sei como importar a midi para o ezdrummer.

    eu abro a midi e depois o ezdrummer, mas n consigo deixar os sons de bateria reais com o ez drummer.


    espero q vcs me ajudem!!! VLW!!

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    ThiagoRangel
    Vc precisa endereçar corretamente a saída da trilha do arquivo midi para a saída do EZ(uso Cubase, então não sei exatamente como se faz isso no Nuendo, mas deve ser esse o problema). O que está acontecendo é que vc carrega o EZ e abre o arquivo midi, mas não liga a saída da trilha midi no EZ, por isso vc deve ouvir os midis com os sons da sua placa, e não do sampler.
    Procure na trilha do arquivo midi que vc quer tocar, onde há midi out e escolha a opção EZdrummer(depois de carregar o EZ, logicamente), deve estar marcado para sua placa.

    ThiagoRangel
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    makumbator
    hmmmm
    tentei achar algo q se pareça com isso q vc falou e n achei nada...

    makumbator
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    ThiagoRangel

    mas tem!!!! clica uma vez na trilha midi que vc criou(apenas para selecionar), com ela selecionada deve aparecer as informações da trilha: volume, pan, etc... pois bem, por aí deve haver a informação da midi in e out da trilha, então basta mudar a midi out para EZdrummer.

    Baruck
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Passo a passo...

    1. Insira o plugin do EZ numa trilha de áudio.

    2. Na trilha midi onde está ou vai estar a levada, configure o MIDI OUT para o EZ.

    3. Abra o EZ e espere que o plugin carregue todo o banco de timbres do kit pra memória ram. Observe a barra de evolução no canto inferior direito do plugin. Se vc não abri-lo e esperar essa carga, não vai tocar nenhum timbre. Este é um detalhe importante.

    marcelo duke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    bom dia galera

    sou novato e tbn tenho esse problema, espero carregar o plugin e tal, mais o som naum sai nem com bomba, oq pode ser?

    gwallner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    marcelo duke

    Qual programa vc tá usando para abrir o EZ ?
    Como vc carregou o plugin?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida com o EzDrummer